Participamos do

Governo de Roraima confirma caso e coronavírus está oficialmente em todos os estados do Brasil

Em boletim divulgado no fim da tarde deste sábado pelo Ministério da Saúde, o estado da região Norte era o único sem casos confirmados. A informação foi divulgada pela prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, via redes sociais
20:45 | Mar. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com duas confirmações, o único estado sem casos confirmados no boletim mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde, Roraima não está mais livre do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), via redes sociais. Com isso, a covid-19 atingiu todas as unidades federativas do Brasil em pouco menos de um mês.

Governo de Roraima confirmou os casos. Ao todo, foram 28 notificações, sendo nove suspeitas em Boa Vista e três em Pacaraima, 14 descartadas e duas confirmadas na capital. As informações são do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Roraima (Cievs).

No boletim divulgado pelo Ministério da Saúde neste sábado, 21, Roraima ainda constava como o úni~co estado sem casos confirmados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar