PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Jornalista que participou do rodízio do JN está com coronavírus e respira com ajuda de aparelhos

De acordo com informações do Portal G1, Marcelo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina

11:13 | 20/03/2020
Marcelo foi um dos jornalistas que apresentou o Jornal Nacional durante rodízio nos fins de semana (Foto: Reprodução TV Globo)
Marcelo foi um dos jornalistas que apresentou o Jornal Nacional durante rodízio nos fins de semana (Foto: Reprodução TV Globo)

O jornalista piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, na tarde desta quinta-feira, 19. Ele participou do rodízio nos fins de semana do Jornal Nacional e apresentou o telejornal no último dia 7. O estado confirmou três casos da Covid-19, todos na capital Teresina.

De acordo com informações do Portal G1, Marcelo continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. Um boletim médico divulgado ontem informou que o apresentador teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável.

Marcelo Magno foi internado na UTI na quarta-feira, 18, após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser intubado para que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente, segundo os médicos.

O boletim informa, ainda, que houve coleta de amostra respiratória com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. O Piauí contabiliza ainda 65 casos suspeitos da Covid-19.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >