PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Bradesco Saúde cria canal gratuito para atendimento exclusivo sobre coronavírus para beneficiários

Além do canal telefônico 0800, em que os segurados poderão tirar dúvidas e receber orientações médicas todos os dias, há ainda hotsite na internet

16:58 | 20/03/2020
Segurados poderão tirar dúvidas por telefone (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Segurados poderão tirar dúvidas por telefone (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A rede de planos e seguros de saúde privada Bradesco Saúde anunciou série de ações em benefício de clientes em meio à pandemia de coronavírus (covid-19) no Brasil. A empresa colocou em operação 24 horas central de orientações médicas no número 0800 941 6361. Há ainda um hotsite na internet.

No outro lado da linha, equipe de médicos e enfermeiros estarão atendendo as ligações para dar orientação aos segurados em caso de suspeita da doença.

"Ao seguir a recomendação do Ministério da Saúde para diminuir o ritmo de crescimento do contágio, a indicação para os beneficiários é não procurar o pronto-atendimento de imediato no caso de qualquer sintoma. Por isso, o grupo disponibiliza este canal exclusivo para que os beneficiários esclareçam suas dúvidas sobre a doença e recebam as orientações médicas necessárias, evitando que a transmissão ocorra em uma velocidade ainda maior", esclarece, em nota o Bradesco Saúde.

No hotsite www.bradescosaude.com.br/coronavirus, a empresa disponibilizou informações práticas sobre a doença, as formas de transmissão, os principais sintomas e como se prevenir. O conteúdo tem sido atualizado constantemente.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >