Participamos do

Dois deputados estaduais aguardam resultado de exame de coronavírus

Júlio César Filho (Cidadania) e Leonardo Araújo (MDB) apresentaram sintomas leves e têm previsão de diagnóstico nesta quarta-feira, 18
19:26 | Mar. 17, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os deputados estaduais Júlio César Filho (Cidadania) e Leonardo Araújo (MDB) aguardam resultado de exame do novo coronavírus (covid-19). Os dois apresentam sintomas leves e têm previsão de diagnóstico nesta quarta-feira, 18.

Conforme a assessoria de Leonardo Araújo, o parlamentar apresentou dor de cabeça, dor no estômago, cansaço e tosse espaçada, sem febre. Já que Araújo sofre de alergia respiratória, há a expectativa de que o exame dê negativo. "Nesse momento, o clima é propício para as crises (alérgicas)", esclareceu a assessoria.

Já o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) apresentou sintomas leves de virose no último fim de semana e foi orientado a se manter em isolamento domiciliar até que saia o resultado do exame. Júlio César Filho desconhece ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

AL-CE restringe acesso de visitantes, suspende viagens e compra álcool em gel

A Mesa Diretora da AL-CE aprovou série de medidas para combater o contágio do novo coronavírus em suas dependências e entre seus deputados e servidores.

Dentre os procedimentos adotados estão a suspensão de autorizações para afastamento em missão oficial de servidores ou de parlamentares para locais onde houve ou há infecção pelo vírus. Eventos a serem realizados nos prédios da instituição, não diretamente relacionados a atividades legislativas ou a comissões, ficam suspensos a partir da próxima sexta-feira, 20. Comissões permanentes ou temporárias continuarão a acontecer, mas de forma não presencial, isto é, pelos meios digitais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar