Participamos do

Coronavírus deixa 20 bailarinas do Domingão do Faustão de quarentena

Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva
16:54 | Mar. 14, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cerca de 20 bailarinas que se apresentariam neste Domingão do Faustão não poderá participar do programa. Isso porque uma das bailarinas foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, a bailarina ensaiou em uma academia junto com outras 20 colegas de palco. Todas elas terão de ficar em quarentena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com o colunista, no Domingão deste domingo, 15, apenas 20 bailarinas participarão. Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva.

O objetivo da produção da TV Globo é evitar o contato entre pessoas e a proliferação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia da covid-19 e o mundo entrou em estado de alerta.

A redação do E+ (seção com notícias de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a equipe de produção do Domingão do Faustão.

Em nota oficial, a TV Globo confirmou a medida. "Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", afirma o comunicado.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar