PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Coronavírus deixa 20 bailarinas do Domingão do Faustão de quarentena

Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva

16:54 | 14/03/2020
Coronavírus deixa 20 bailarinas do Domingão do Faustão de quarentena (Foto: Reprodução)
Coronavírus deixa 20 bailarinas do Domingão do Faustão de quarentena (Foto: Reprodução)

Cerca de 20 bailarinas que se apresentariam neste Domingão do Faustão não poderá participar do programa. Isso porque uma das bailarinas foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, a bailarina ensaiou em uma academia junto com outras 20 colegas de palco. Todas elas terão de ficar em quarentena.

Ainda de acordo com o colunista, no Domingão deste domingo, 15, apenas 20 bailarinas participarão. Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva.

O objetivo da produção da TV Globo é evitar o contato entre pessoas e a proliferação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia da covid-19 e o mundo entrou em estado de alerta.

A redação do E+ (seção com notícias de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a equipe de produção do Domingão do Faustão.

Em nota oficial, a TV Globo confirmou a medida. "Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", afirma o comunicado.

Via Rede Nordeste