PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Corinthians x Bahia pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, sábado, 21 de setembro (21/09), a partir de 19 horas, tem jogo entre Corinthians e Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time

16:01 | 21/09/2019
Corinthians recebe o Bahia neste sábado, 21 de setembro, às 19 horas
Corinthians recebe o Bahia neste sábado, 21 de setembro, às 19 horas(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Corinthians e Bahia se enfrentam às 19 horas desse sábado, 21 de setembro (21/09) na Arena de Itaquera pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que também marcará a abertura do segundo turno da competição nacional. A partida tem transmissão ao vivo pelo Premiere.

VEJA AQUI OUTROS JOGOS DESTE SÁBADO QUE TERÃO TRANSMISSÃO AO VIVO

A expectativa é de aproximadamente 30 mil torcedores no estádio paulistano para um confronto direto na tabela de classificação. O Timão inicia a rodada em quinto lugar, com 32, apenas um ponto a mais que o tricolor.

A grande questão é qual Corinthians entrará em campo. A começar pela escalação, não revelada por Fábio Carille, que precisa se preocupar com a decisão pela Copa Sul-Americana na quarta-feira que vem, em Quito.

As únicas certezas são os desfalques. Urso e Michel terão de cumprir suspensão, e Danilo Avelar ficará de fora para tratar uma lesão na coxa, assim como Everaldo, que segue vetado por causa de dores no púbis.

Na véspera do jogo, a principal torcida organizada do clube foi ao CT Joaquim Grava protestar contra a postura do time em campo nos últimos compromissos e, principalmente, contra a maneira de Carille preparar a equipe.

E se o Corinthians vem de empate com Ceará, derrota para o Fluminense e vexame na Copa Sul-Americana, o Bahia vive situação bem diferente. Os comandados de Roger Machado não perdem no Brasileirão há nove rodadas. Nesse período, golearam Flamengo e arrancaram empate com o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

 

CORINTHIANS X BAHIA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 21 de setembro de 2019, sábado

 

Horário: 19h00 (de Brasília)

 

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

 

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

 

VAR: Wagner Reway (PB)

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos; Gabriel (Ralf) e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson (Janderson), Vagner Love (Boselli)

Técnico: Fábio Carille

BAHIA

Douglas, Nino, Lucas, Juninho e Moisés, Gregore, Ronaldo e Flávio, Élber, Artur e Gilberto

Técnico: Roger Machado