Logo O POVO+
Wagner: "Me atacaram de forma muito pesada e agora o alvo está sendo a 2ª colocada"
Foto de Henrique Araújo
clique para exibir bio do colunista

Henrique Araújo é jornalista e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Articulista e cronista do O POVO, escreve às quartas e sextas-feiras no jornal. Foi editor-chefe de Cultura, editor-adjunto de Cidades e editor-adjunto de Política.

Wagner: "Me atacaram de forma muito pesada e agora o alvo está sendo a 2ª colocada"

Tipo Notícia
Capitão Wagner, candidato do Pros, faz ato de campanha na rua no dia 28 de setembro. Wagner estava no
Foto: Divulgação Capitão Wagner, candidato do Pros, faz ato de campanha na rua no dia 28 de setembro. Wagner estava no "Adesivaço da Juventude" no cruzamento da Av. Jornalista Tomaz Coelho com Av. Castelo de Castro (Jangurussu)

Líder nas pesquisas de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) disse à coluna que “está ficando claro de onde partem ataques” contra a sua candidatura nas redes sociais.

Com 33% no levantamento O POVO/Datafolha divulgado no último fim de semana, à frente de Luizianne Lins (PT), com 24%, e José Sarto (PDT), com 15%, Wagner falou que, “para fazer esse tipo de ataque, precisa de muito dinheiro”.

“Me atacaram de forma muito pesada no Whatsapp e nas redes sociais e agora o alvo está sendo a segunda colocada”, apontou.

Para ele, “quem está querendo chegar ao 2º turno está brigando desesperadamente para que isso aconteça, desgastando seus adversários, e isso está ficando muito claro”, numa referência indireta à candidatura de Sarto e aliados.

O candidato do Pros, no entanto, disse manter agenda normal. “O dia foi produtivo, tivemos caminhada, carreata, reuniões, entrevistas. A agenda está intensa, faltam somente 27 dias e temos tentado estar o mais presente possível tanto nas redes quanto nas ruas para apresentar nosso projeto para a cidade”, indicou.

Foto do Henrique Araújo

Política como cenário. Políticos como personagens. Jornalismo como palco. Na minha coluna tudo isso está em movimento. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?