Logo O POVO+
Camilo não vai a evento com Bolsonaro e lembra que transposição foi obra concebida e tocada pelo Governo Lula
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo não vai a evento com Bolsonaro e lembra que transposição foi obra concebida e tocada pelo Governo Lula

Bolsonaro fará festa hoje, em Penaforte ((Região do Cariri), quando assistirá à chegada das águas do São Francisco ao Ceará
Tipo Notícia
Camilo em visita ao projeto (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Camilo em visita ao projeto

O governador Camilo Santana (PT) não estará na festa que Jair Bolsonaro realizará, a partir das 12 horas desta sexta-feira, em Penaforte (Região do Cariri), quando assistirá à chegada das águas do Rio São Francisco ao Ceará. O governador afirmou que só após o Estado superar a pandemia, que já atingiu mais de 100 mil pessoas, voltará ao local da transposição. 

Ele usou sua página no Facebook para lembrar que a obra foi concebida e tocada pelo Governo Lula e Dilma, com participação do então ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes. 

"Hoje é um dia importante para o nosso Ceará: o dia da chegada das águas do Rio São Francisco, uma obra de imensa relevância para nosso estado. Que foi concebida e tocada no Governo Lula, com o apoio do ex-ministro Ciro Gomes, e continuada pelos Governos Dilma, Temer e, agora, Jair Bolsonaro"



Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?