PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bruno Melo diz que boa atuação diante do Fla serve de inspiração para duelo contra o Grêmio

Lateral espera jogo duro contra o time gaúcho, independente se o adversário atuará ou não com força máxima.

16:06 | 17/10/2019
Lateral foi titular diante do Flamengo.
Lateral foi titular diante do Flamengo. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O resultado não veio. Mas a postura do time foi o que o Fortaleza tirou de bom no revés de 2 a 1 para o Flamengo, no duelo da última quarta-feira, na Arena Castelão. Para o lateral-esquerdo Bruno Melo, o Tricolor não mereceu ter saído de campo com a derrota, depois de ter feito uma boa partida. E essa postura o atleta espera que o time repita em seu próximo duelo, contra Grêmio, marcado para este sábado, 19, na Arena Castelão.

Nessa partida, o time gaúcho deve poupar titulares, mas Bruno Melo que o time não deve se acomodar com isso, uma vez que outros times que atuaram diante do Leão sem força máxima no Castelão, como Internacional e Flamengo, saíram do estádio cearense com a vitória. "Independente do Grêmio vir com o time reserva ou não, temos que manter a mesma pegada do jogo contra o Flamengo. Temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto. No detalhe é que estamos perdido as partidas. Agora é manter a pegada, que eu tenho certeza que vamos um grande jogo", analisou o atleta, que marcou, de pênalti, o gol tricolor no jogo contra o Fla. 

Bruno Melo lembrou que, como o Fortaleza completa 101 anos de história nesta sexta-feira, 18, uma vitória diante do Grêmio, no jogo de sábado, as 17h, na Arena Castelão, seria o presente ideal para celebrar a data. "Seria um grande presente, porque precisamos muito dessa vitória", ressaltou o atleta, que disputa a preferência de Rogério Ceni na lateral-esquerdo com Carlinhos, que vem sendo titular em grande parte dos jogos no Brasileirão.

VÍDEO: Na Prancheta analisa o desafio de Ceará e Foraleza buscarem pontos fora de casa

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.