PUBLICIDADE

Programe-se!

01:30 | 08/07/2019
Nó, de Deborah Colker
Nó, de Deborah Colker

Depois de passar por Fortaleza com o espetáculo Frenético Dancin Days, Deborah Colker volta a capital cearense com outra obra. Desta vez, com o balé Nó, que sobe ao palco do Teatro RioMar Fortaleza em duas sessões no próximo fim de semana. No sábado, 13, a apresentação será às 21 horas, enquanto no domingo, 14, será às 20 horas. Os desejos que saltam do corpo são o centro da narrativa do espetáculo. "O desejo e os enigmas começam no corpo e saltam para fora da forma que conseguem", resume Deborah. Os figurinos, que orbitam entre o erótico e o delicado, são assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Quanto: de R$ 37,50 a R$ 140. A bilheteria funciona de terça a sábado, de meio-dia às 21 horas.

139 anos

Aberta no último sábado, 6, a exposição comemorativa aos 139 anos da Estação João Felipe segue com visitação aberta ao público até o dia 6 de agosto, sempre em horário comercial. A mostra está montada no Chalé do Engenheiro, ao lado da estação, e reúne peças e materiais que fazem parte da história ferroviária cearense e da estação, inaugurada em 1880 e tombada como patrimônio histórico pelo Iphan. (Rua Senador Jaguaribe, s/n - Centro)

Capitã Marvel
Capitã Marvel

Férias no São Luiz

O mês de férias ganha programação gratuita no Cineteatro São Luiz. O equipamento cultural recebe uma agenda de filmes para todas as idades. Nesta terça-feira, dia 9, o longa Aquaman terá duas sessões, às 9h30min e às 16h15min, enquanto Capitã Marvel será exibido às 13h30min e 19 horas. Os dois filmes também entram na programação de quarta-feira, sendo o primeiro às 13h30min e 19 horas e o segundo às 10h e 16h30min. Na quinta-feira, Wifi Ralph - Quebrando a Internet (10h), Bumbleblee (13h30min) e Os Incríveis 2 (16h) serão exibidos. Onde: rua Major Facundo, 500 - Centro. A programação terá entrada gratuita, com ingressos que começam a ser distribuídos uma hora antes de cada sessão na bilheteria do Cineteatro, com apresentação de documento de identificação com foto. Cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos.

Infantil

Até 31 de julho, o espaço Cidade Colorir especial Turma da Mônica está em cartaz no shopping RioMar Fortaleza. O espaço retrata Limoeiro, o bairro que é pano de fundo das histórias criadas por Maurício de Sousa. Em cenários de até 1,5 metro de altura, as crianças de até 12 anos podem interagir com atividades que estimulam a criatividade em meio a casinhas, árvores e prédios que podem ser coloridos. Funcionamento: segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 21 horas.

TAGS