PUBLICIDADE

Vumbó: veja o que fazer em Fortaleza nesta segunda-feira

01:30 | 24/06/2019

Um novo projeto estreia hoje na escola Porto Iracema das Artes, para celebrar a obra do filósofo e pedagogo Paulo Freire. Para abrir as atividades, que seguem até setembro, a pesquisadora Gleyce Kelly Heitor ministrará aula aberta com o tema "Paulo Freire e Arte Contemporânea". A ação ocupará o Auditório da Escola e tem acesso gratuito. Onde: rua Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema. Gratuito.

Oficina de culinária

A Biblioteca Pública Infantil Herbênia Gurgel faz uma parceria com o Curso de Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC) para realizar a oficina de culinária "O Sanduíche de Maricota". Será nesta segunda-feira, às 15 horas, sendo uma formação voltada para crianças de 7 a 10 anos. As inscrições devem ser feitas na biblioteca, uma hora antes do início da oficina. Onde: rua 531, 25, 2ª Etapa do Conjunto Ceará.

Bar

Às segundas, dia em que muitos bares fecham as portas, a Embaixada da Cachaça faz o inverso. É o "Dia do Trabalhador", ao estilo happy hour, quando os clientes podem encontrar-se no bar. Neste dia, a Casa, inclusive, libera para quem quiser levar tira-gosto. Onde: rua João Brígido, 1245 - Joaquim Távora.

Espetáculo
Espetáculo

Fim de temporada

A palhaçaria é destaque nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, em Maracanaú! Dois espetáculos serão encenados hoje, encerrando o ciclo da programação "Teatro na Segunda". O projeto esteve em cartaz durante todas as semanas do mês de junho, chegando hoje à última sessão, sempre com acesso gratuito. A obra Abukabum, com Payaço Abu, será encenado no Teatro Municipal Dorian Sampaio. Na peça, o bufão Abu crê que sua missão na terra é converter infiéis a seguirem Halabe e que todos que renegarem ao seu Mestre devem ser exterminados. Circo Alegria, do Grupo Garajal, também está na agenda, contanto a história de um grupo mambembe com habilidades nas artes circenses que para conquistar o seu público. Onde: rua Édson Queirós - S/N - Centro, Maracanaú.

Camila Holanda

TAGS