PUBLICIDADE

Dicas para curtir Fortaleza nesta terça-feira, 18

01:30 | 18/06/2019
FORTALEZA, CE, BRASIL,  09-06-2019: Grupo de torcedores se reúnem na casa de eventos Mambembe, para torcer pela selação brasileira feminina de futebol que joga contra a seleção jamaicana. (Foto: Alex Gomes/O Povo)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 09-06-2019: Grupo de torcedores se reúnem na casa de eventos Mambembe, para torcer pela selação brasileira feminina de futebol que joga contra a seleção jamaicana. (Foto: Alex Gomes/O Povo)

A Copa do Mundo Feminina de Futebol segue unindo pessoas e provocando boas discussões pelas bandas de cá. Hoje, a seleção brasileira entra em campo às 16 horas (horário de Brasília), em aguardado jogo contra a Itália. Mesmo em horário comercial, diversos espaços abrem as portas para exibir a partida. No bairro Benfica, o bar The Lights, começa o esquenta às 15 horas. Depois do jogo, haverá karaokê. Onde: rua Instituto do Ceará, loja 04 - Benfica.

Torcer por eles

A Copa América também movimenta esta terça-feira em bares e shoppings de Fortaleza, quando a seleção masculina enfrenta a Venezuela às 21h30min na Bahia. No shopping Benfica, a ação "primeiro chopp por nossa conta" ganha espaço no local durante a exibição do jogo. Antes disto, o comediante Anderson Justus fará um show, às 19h30min. Já no Boteco do Imprensa, o esquenta começa às 17 horas.

Últimos dias

Chegando à reta final, o Festival Varilux de Cinema Francês encerra a edição 2019 amanhã, mas ainda tem programação nestes dois últimos dias. Hoje, no Cinema do Dragão, serão exibidos quatro filmes do circuito: Quem você pensa que sou (14h), Meu bebê (15h55min), Boas intenções (17h40min) e Através do Fogo (19h35min). Às terças, o Cinema Dragão traz a promoção em que valem os preços de R$ 12 (inteira) e
R$ 6 (meia).

Terça de Graça

O espetáculo Elas cansam Roberto será encenado hoje no Teatro da Sociedade Artística de Maranguape, na cidade onde nasceu Chico Anysio. A obra de comédia é uma variedade de situações cômicas, com piadas, imitações, paródias e muitas emoções. A entrada é gratuita e a classificação etária, 12 anos. Quando: hoje, às 18h30min. Onde: rua Maj. Agostinho, 552 - Centro, Maranguape.

Agnes Varda
Agnes Varda

Obrigada, Varda

O Circuito Merci, Varda exibe a terceira sessão nesta terça-feira. O longa La Pointe Courte (1954, 86 min) poderá ser assistido gratuitamente no pátio do Porto Iracema das Artes, seguido de debate conduzido por Bete Jaguaribe. Amanhã, a quarta sessão leva o filme Cléo de 5 às 7 (1962, 90min) para a Escola. Desta vez, o debate será com Nina Kopko. As duas programações têm início às 19 horas. Onde: rua Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema.

TAGS