PUBLICIDADE

Segundas teatrais

01:30 | 10/06/2019
TEATRO NA SEGUNDA
TEATRO NA SEGUNDA" MOVIMENTA CENA CULTURAL DE MARACANAÚ

O Cangaias Coletivo Teatral está em temporada com novo projeto. É o Teatro na Segunda, que reforça a produção de teatro na Região Metropolitana de Fortaleza. A programação acontece no Teatro Dorian Sampaio, no município de Maracanaú, com espetáculos, esquetes e performances durante o mês de junho, sempre às 17 horas e de forma gratuita. Hoje serão encenadas as obras Feridas Hereditárias (Paulo Victor) e Junto e Misturado (Grupo Desequilibradoz). A programação acontece ainda nos dias 17 e 24 deste mês. Quando: segundas de junho, às 17 horas. Onde: rua Édson Queirós - S/N - Centro, Maracanaú.

Mon inconnuec
Mon inconnuec

Festival de cinema francês

O cinema francês segue com protagonismo em quatro cinemas de Fortaleza, como parte da agenda do Festival Varilux. Nesta edição, mais de 80 cidades estão no circuito, que leva a produção contemporânea e um clássico para salas de todo o País. Nesta segunda-feira, o cinema do RioMar Fortaleza exibe Quem você pensa que sou (19 horas) e Amor à segunda vista (21h30min). Já no shopping Del Paseo os filmes Inocência Roubada (14h10min), Amor à segunda vista (16h20min), O professor substituto (18h45min) e A revoluação em Paris (20h55min) ganham a tela grande do espaço. A programação segue até 19 de junho. Mais informações: variluxcinefrances.com

Salão de Abril

O 70º Salão de Abril está em cartaz em diversos espaços de Fortaleza até o dia 30 deste mês de junho. Uma boa programação para a segunda-feira é conferir na Sem Título Galeria obras de artistas do Ceará que compõem o circuito. A visitação ocorre de segunda a sexta, das 14h às 19 horas, com acesso gratuito.

As demais obras do evento podem ser visitadas no Minimuseu Firmeza, Centro Cultural Casa do Barão de Camocim, Espaço Cegás de Cultura e Centro Cultural Belchior. Onde: rua João Carvalho, 66, Aldeota.

Brincar

Um espaço para a nostalgia está montado no shopping RioMar Fortaleza até 23 de junho. Voltado para adultos relembrarem brinquedos das décadas de 1980 e 1990 - e para as crianças conhecerem -, a exposição é interativa, para todas as idades. Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e domingo, das 13h às 21 horas. O acesso à atração é livre, mediante a capacidade do local.

TAGS