PUBLICIDADE

Paulino Jr EM NOVA FASE

01:30 | 14/07/2019
Luís Marcelo, da Dupla Luís Marcelo e Gabriel, na cadeira de Paulino Jr, no
 Le Beauty Club
Luís Marcelo, da Dupla Luís Marcelo e Gabriel, na cadeira de Paulino Jr, no Le Beauty Club

Ele é colecionador de títulos e prêmios nacionais, como Tesoura de Ouro, Prêmio Êxito Profissional, Mãos de Ouro e integrou a mesa julgadora do primeiro campeonato mundial de barbeiros, o World Barber Championship 2019.

E mais: em sua carteira de clientes figuram personalidades como os cantores Wesley Safadão, Avine Vinny, a dupla Luís Marcelo e Gabriel, o ator global Silvero Pereira, o lutador de MMA Minotauro, empresários e políticos famosos. Estamos falando do personal hair e barbeiro Paulino Jr, um dos profissionais de maior destaque do visagismo masculino, no Brasil, que agora está em nova fase, mais magro e de endereço novo. É que Paulino Jr comanda a barbearia do salão Le Beauty Club.

"Estou uma nova etapa da minha carreira e da minha vida, com grandes desafios em montar uma barbearia dentro de um grande salão de beleza, em Fortaleza. Estou fazendo novos amigos, conhecendo profissionais e trocando experiência", diz ele.

FAMOSOS

E com toda a sua humildade, Paulino Jr reconhece a importância da parceria com os famosos para seu crescimento profissional. "Comecei a trabalhar o estilo de muitos artistas quando eles ainda nem eram famosos (caso do cantor Wesley Safadão). No percurso, tanto eles cresceram na carreira, quanto eu cresci no mundo da beleza e ganhei reconhecimento nacional. Parcerias que deram certo", comemora.

TENDÊNCIAS

Paulino Jr diz que os ventos do verão europeu vão invadir o Brasil trazendo cortes masculinos mais cheios, com formas mais robustas. "Cabelos maiores e penteados estilosos, feitos em navalha e tesoura", aposta.

Quando o assunto é a barba, antes de falar em tendência, vem o conceito de personalização do design. "A barba altera demais a imagem pessoal. É perfeita para cobrir defeitos. Esconde bochechas salientes, cicatrizes de acne e disfarça a falta de queixo e melhora o contorno facial". Então, o estilo é definido mesmo quando o cliente senta na cadeira de Paulino Jr, agora na Le Beauty Club.

O Povo