PUBLICIDADE
Opiniao

O POVO é História: Há 15 anos

01:30 | 20/12/2020

2005. INFRAESTRUTURA

Praça da rotatória da Aguanambi inaugurada ainda em dezembro

A praça Manoel Dias Branco, que fica no fim da avenida Aguanambi e início da BR-116 já está pronta e será inaugurada até o fim do mês de dezembro. Apoiada na lei 8.842 que autoriza a permissão de uso do bem público da cidade para fins de manutenção, a praça foi adotada pelo grupo M. Dias Branco, conglomerado industrial que auxiliou a prefeitura na construção do logradouro.

 

Há 35 anos

1985. CIDADES

Aumenta para 10 o número de repartições paralisadas

Mais três órgãos municipais entraram em greve, juntando-se aos sete já paralisados. As novas repartições são a Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Educação do Município e o Demaic. Depois de mais de uma hora de conversação entre o comando geral da greve e o chefe de gabinete do prefeito, Almir Pinto, os grevistas apresentaram informalmente uma proposta.

Há 45 anos

1975. MUNDO

Rebeldes ocupam
rádio e exigem saída
de Isabelita Peron

O grupo rebelde da Força Aérea Argentina, que se levantou quinta-feira contra o Governo da Presidente Maria Estela Peron, tomou ontem uma emissora de rádio e difundiu declaração reiterando seu propósito de derrubar o regime. Por sua vez, o exército liquidou de vez a esperança dos rebeldes quando seu comandante afirmou que não está de acordo com o propósito do grupo.