PUBLICIDADE
Opiniao

O POVO é História: Há 35 anos

01:30 | 05/07/2020

1985.MÚSICA

O melhor de Sérgio Reis

Um dos grandes vendedores de discos por todo interior do Brasil, Sérgio Reis, está sendo homenageado pela gravadora Som Livre com o segundo volume de O Melhor de Sérgio Reis. Sérgio, que foi ídolo nos anos 60, como estouro da jovem guarda, optou pelo country brasileiro, ou seja, música sertaneja onde encontrou seu público fiel. Fazendeiro canta as coisas da terra.

 

O POVO é História: Há 55 anos

1965. EDUCAÇÃO

Faculdades separadas a partir de agosto

Já estão sendo objeto de estudo pelas congregações das Faculdades de Farmácia e de Odontologia os nomes que irão compor as duas listas tríplices a serem submetidas ao Presidente da República, de onde sairão os nomes dos diretores de cada uma daquelas escolas superiores, recentemente desmembradas por
Lei Federal.

 

O POVO é História: Há 65 anos

1955. BRASIL

A cidade prepara triunfal recepção a Emilia

Fortaleza engalana-se para receber, no dia de amanhã, Miss Brasil 1955, Emilia Cordeiro Lima, uma professora despretensiosa, simples e inteligente que venceu 19 concorrentes e se sagrou a mais bela do Brasil. E para recepcionar a nossa conterrânea, o Maguari, os demais clubes da cidade e o povo estão entregues aos mais intensos preparativos.