PUBLICIDADE

O POVO é História: Há 25 anos

01:30 | 22/03/2020

1995. MUNDO

Autor do atentado contra metrô é uma das vítimas

Um dos terroristas que colocaram os cinco vasilhames com gás tóxico, segunda- feira. no metro de Tóquio acabou se tornando vítima do atentado. Ele está sendo medicado num hospital da Capital japonesa e a Policia esta à espera de que ele se recupere, a fim de ser interrogado. O homem de cerca de 30 anos, foi visto chutando um frasco embrulhado num jornal para fora de um vagão do metrô da estação de Kodenmacho.

 

O POVO é História: Há 75 anos

1945. POLÍTICA

Vai ser posto em liberdade Doutor Jader de Carvalho

Segundo um cabograma recebido à noite pelo dr. Olinto Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados no Ceará, acaba de ser concedido indulto ao advogado e jornalista Jader de Carvalho, preso desde 19 de abril do ano passado, no Corpo de Bombeiros, por sentença do Tribal de Segurança.

 

O POVO é História: Há 85 anos

1935. BRASIL

A paz política no Rio Grande do Sul

Rio, 22 A. B. - Estão causando sensação demarches feitas no Rio G. do Sol para o congraçamento da famliia gaùcha. Os jornais destacam o encontro dos srs. Flores da Cunha, Sinval Saldanha. João Alberto, Borges de Medeiros e Mauricio Carboso. Espera-se que os pampas darão o exemplo da pacificação tão desejada pelo povo brasileiro.