PUBLICIDADE

O POVO é História: Há 25 anos

01:30 | 01/03/2020

1995. CARNAVAL

Maracatu Nação Baobad campeã

O " Canto de amor aos Orixás" do Maracatu Nação Baobad contagiou ao público que assistiu ao desfile das agremiações carnavalescas na Avenida Duque de Caxias. O maracatu estreante obteve o primeiro lugar na categoria e ontem voltou à avenida onde recebeu o troféu e desfilou após os demais vencedores: os bicampeões bloco carnavalesco Fuxico do Mexe-Mexe e Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho.

 

O POVO é História: Há 35 anos

1985. MUNDO

Novo presidente uruguaio

Montevidéu - Sanguinetti assume hoje a Presidência do Uruguai e, imediatamente, deve empenhar-se na busca de soluções para os problemas que seu Governo herdará do regime militar de quase 12 anos, ao qual substituirá. O novo mandatário, de 49 anos, eleito em novembro passado como candidato do Partido Colorado, receberá uma economia em crise.

 

O POVO é História: Há 45 anos

1975. TRAGÉDIA

Helicóptero cai e deixa 12 mortos

Um helicóptero pertencente à empresa Votec, arrendado à Petrobrás, caiu ontem na localdade de Raixio, município de Touros, no interior do Rio Grande do Norte, ocasionando a morte de seus 12 passageiros. Os tripulantes Milton Freitas, piloto, e Cabral Trigueiro, copiloto, foram os únicos sobreviventes e estão internados em um hospital de Natal, apresentando apenas ferimentos leves.