PUBLICIDADE

O POVO é História: Há 25 anos

01:30 | 02/02/2020

1995. VIDA & ARTE

O rock do Skank

Uma mistura de reggae com rock americano e o calango mineiro é pouco para definir o som do Skank. O grupo mineiro que se apresenta hoje pela primeira vez em Fortaleza. O show acontece no BNB Clube, sede da Praia do Futuro. O Skank chega ao Ceará depois de ter alcançado o Disco de Ouro com o primeiro trabalho fonográfico, com o albúm lançado o ano passado Calango.

 

O POVO é História: Há 35 anos

1985. MUNDO

Confirma-se existência do euroterrorismo

Paris - O atentado mortal de que foi vítima ontem o Presidente das Indústrias Aero Espaciais da RFA confirmou a existência de um vasto plano de desestabilização terrorista da Europa Ocidental, pelo menos na opinião dos especialistas franceses. Desde 25 de janeiro, quando o grupo Ação Direta matou o Diretor de Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa da França, general René Audran.

 

O POVO é História: Há 65 anos

1955. CIDADES

"Uma noite na Bahia"

A comissão promotora de "Uma noite na Bahia" se apresentará em praça pública com representantes do candomblé, capoeira e o grupo de baianas. Os embaixadores da graça e das tradições da velha Bahia, desfilarão pelo centro da Capital numa hora de maior movimentação nas ruas. Mestre Bimba, o mais exímio capoeirista de São Salvador, e participará da comitiva com demonstrações de capoeira.