PUBLICIDADE

Há 25 anos

01:30 | 15/09/2019

1994. MUNDO

EUA atacarão o Haiti

Os Estados Unidos planeja atacar várias cidade do Haiti no caso de haver uma invasão para restaurar a democracia nesse País caribenho, informou ontem o "New York Times".Citando funcionários norte americanos, o jornal anunciou que o plano da operação prevê que as forças do Exército e da Marinha norte americana se dirijam a Porto Príncipe, Cabo Haitiano e outros locais do Haiti o mais rápido possível, partindo dos aviões e de outros navios destacados para a missão.

 

Há 35 anos

1984. CIDADES

Peregrinação para salvar hospital

Uma cruz, um homem e seus amigos, um grito de socorro em favor do Hospital Espírita de Cajazeiras, na Paraíba. A procissão avança em direção a João Pessoa, onde Elizeu Virgulino pretende entregar ao governador em forma de de pedido de ajuda à instituição. A curiosidade aumenta, porque a população dos distritos por onde a comitiva passa ganha uma impressão de que se trata de pagamento de promessa.

 

Há 55 anos

1964. AUTOMOBILISMO

Vemag vence no Pici

Com a largada para as 15 horas realizou domingo último na pista do Pici o "I Grande Prêmio Estado do Ceará". Está competição é reservada só para carros de fórmula livre, teve como campeão o corredor Geraldo Bandeira Melo o (Gegê) da escuderia Vemag, que num tempo de uma hora 16 minutos e 17 segundos, conseguindo completar as 50 voltas prevista

pelo regulamento.