PUBLICIDADE

Há 25 anos

01:30 | 12/05/2019

1994. POLICIAL

Exército toma sedes da Polícia Federal

Foram ocupados pela Polícia do Exército os prédios da PF em Brasília, São Paulo e Belém. O exército manterá a intervenção na Polícia Federal até o final da greve dos agentes, informou ontem à noite, em Brasília, José Roberto Barbosa da Silva, chefe do gabinete do diretor geral da PF, coronel Wilson Romão, armado com fuzis, submetralhadoras, bombas de gás lacrimogêneo e granadas de efeito moral.

 

Há 55 anos

1964. ECONOMIA

Litro de Gasolina agora custa Cr$ 83,90

Desde a zero hora de hoje, por determinação do Conselho Nacional de Petróleo, entraram em vigor os novos preços de gasolina e demais combustíveis derivado de petróleo. Segundo conseguiu apurar a reportagem do O Povo, junto a Companhia Atlantic de Petróleo, a gasolina que ontem custava Cr$47,60, agora custa 83,90 o litro.

 

Há 75 anos

1944. MUNDO

Ofensiva geral na Itália

ARGEL,12 - Reuters - A rádio "France" acaba de anunciar que o quinto e Oitavo Exércitos aliados entraram em ofensiva na Itália. Aquela emissora retransmite um comunicado especial no qual se anuncia a estagnação dos exércitos aliados na Itália terminou, entrando as nossas forças em franca ofensiva.