PUBLICIDADE

Há 25 anos

02:00 | 22/03/2019

1994. ESPORTE

Ayrton Senna vai a Interlagos

O dia do aniversariante Ayrton Senna começou ontem em Interlagos, em São Paulo com uma vistoria às obras realizadas para o 23º GP do Brasil de Fórmula-I. Senna viu e gostou do que viu. Fez apenas uma observação à comitiva que o acompanhava, na qual se incluía, como não poderia deixar de ser, o prefeito Paulo Maluf.

1994. ECONOMIA

FHC admite antecipar nova moeda

A possibilidade de antecipar a circulação no mercado da nova moeda - o Real - foi admitida ontem, em São Paulo, pelo Ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso. Ele garantiu que vai conversar com o presidente Itamar Franco para definir a data."Vou estudar se é possível antecipar isso, para que a população fique mais preparada", disse FHC.

 

RUFC
RUFC

Há 35 anos

1984. MANIFESTAÇÃO

Protesto contra o fechamento do RU

Com bandejas e colheres usadas para fazer a marcação das palavras de ordem, os estudantes da Universidade Federal do Ceará-UFC, comandados pelo Diretório Central de Estudantes-DCE da instituição, saíram às 11h30min de ontem, do Restaurante Universitário em passeata até a Reitoria em forma de protesto.

 

Há 65 anos

1954. CIDADES

As obras do parque Ibirapuera

São Paulo - A área do município de São Paulo conhecida pela designação de Ibirapuera já foi bem maior: e seria menor, se o judiciário não se tivesse posto ao lado da Prefeitura na luta em defesa do patrimônio territorial, mais uma vez ameaçado pela cobiça dos "grileiros". Os mesmos disputam parte da gleba por meios fraudulentos e falsificações de velhos documentos.

1954. RÁDIO

Estréia de Luiza Lorena

A popular emissora do Edifício Vitória apresentará, quarta-feira, em seu programa de estréia uma "estrela" de projeção na constelação do rádio brasileiro. Trata-se de Luiza Lorena, já famosa no sul do País, pela beleza de sua voz e pela originalidade de suas interpretações. AZYR-7, ao contratar Luiza Lorena para uma temporada ao seu microfone, foi uma feliz escolha.