PUBLICIDADE

Há 30 anos

02:00 | 21/03/2019

1989. ESPORTE

Maguila vence a luta contra Tillis

Toledo (PR) - O campeão brasileiro e sul-americano dos pesos pesados Adilson Maguila Rodrigues derrotou, por pontos, o pugilista norte-americano James Tillis, numa luta de dez assaltos, realizada ontem à noite, nesta cidade. No final, Maguila disse que o adversário veio bem preparado e valorizou sua vitória.

1989. INTERNACIONAL

Bush recomenda a ONU direitos humanos em Cuba

Washington - O Presidente norte-americano, George Bush disse ontem no ato de juramento de posse do Embaixador dos Estados Unidos na ONU Thomas Pickering, que as Nações Unidas devem continuar dando destaque à questão dos direitos humanos em Cuba. "As Nações Unidas continuam em bom caminho em matéria de reformas".

Há 40 anos

1979. ECONOMIA

Dívida pública interna pode chegar a 500 bilhões

Brasília - O novo Presidente do Banco Central, Carlos Brandão, admite que o saldo da dívida pública interna chegue Cr$ 500 bilhões até o final deste ano, o que vai representar um crescimento nominal em torno de 40 por cento em relação a dezembro de 1978.

1979. TRAGÉDIA

Avião cai na URSS e mata 90

Moscou - Fontes ocidentais disseram ontem que 90 pessoas morreram sábado último, quando um Tupolev 104, da Aerflot, caiu no Aeroporto Vnukovo, perto da Capital soviética. O avião, que ia com destino a Odessa, caiu pouco depois de levantar vôo, mas agência "Tass" só revelou o acidente no dia seguinte informando sobre vítimas.

 

Há 60 anos

1959. GOVERNO

Parsifal chegará amanhã

Viajando em avião que aterrissará no aeroporto Pinto Martins, às 23 horas chegará amanhã a esta Capital o Governador Parsifal Barroso. Aquele ilustre homem público, que será recebido pelos seus amigos e correligionários, tomará posse do cargo de Governador do Estado na próxima quarta-feira.

1959. INTERNACIONAL

Criança de duas cabeças

Um bebê de duas cabeças, do sexo feminino, nasceu hoje em Ispaham, no Iran. A criança, gritava pelas duas bocas, viveu apenas sete minutos, mas segundo o médico-chefe do hospital poderia ter vivido mais tempo se tivesse sido melhor cuidado ao momento do seu nascimento. O médico afirmou também que era a primeira vez que uma criança bicéfala tinha nascido viva.