PUBLICIDADE

Há 20 anos

02:00 | 16/03/2019

1999. ACIDENTE

Ônibus desgovernado invade condomínio

Um ônibus da empresa Via Urbana invadiu ontem de manhã o condomínio 14 Bis, localizado no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Valdetário Mota, no bairro Papicu, danificando oito carros. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por voltas das 5 horas.

1999. ESPORTE

Jardel jogará pela Seleção

O cearense Jardel, 25 artilheiro do Porto com 27 gols na atual temporada do futebol português, foi convocado ontem pelo técnico Wanderley Luxemburgo para amistosos contra Coréia do Sul, dia 28 e Japão, dia 31. Jardel ocupará a vaga de Élber, do Bayern de Munique, que foi operado do joelho e ficará afastado do futebol 120 dias.

Há 30 anos

1989. ESPORTE

Streiff bate no Rio e corre risco de vida

O piloto francês Philippe Streiff, que sofreu acidente no treino de ontem, em Jacarepaguá, corre risco de vida em razão da possibilidade de complicações neurológicas. Streiff, da equipe AGS de Fórmula Um, está internado no CTI da casa de Saúde São Vicente, no Rio, e ficará em observação até amanhã, sua luxação na coluna.

1989. CIDADES

Mainha atrai grevistas em Quixadá

O pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o Mainha foi levado escoltado, ontem de manhã, a Quixadá para prestar depoimento sobre um crime de morte que praticou naquele município e a sua presença na cidade interrompeu o movimento grevista: A maioria dos manifestantes correram até o Fórum, para conhecer o pistoleiro mais famoso do Nordeste.

 

Há 40 anos

1979. ARTE

Massa Feira Livre

Foi instalada às 18 horas de ontem, no Teatro José de Alencar a Massa Feira Livre, promoção conjunto de músicos, poetas, artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, cantadores e violeiros, além de conjuntos de grande expressão do folclore cearense, presente o cantor e compositor Ednardo e o primitivista Chico da Silva.

1979. INTERNACIONAL

Chineses terminam a retirada do Vietnã

Bangkok - Os chineses terminaram virtualmente sua retirada do Vietnã, segundo se informou ontem. Ao mesmo tempo, um correspondente húngaro afirmava que Pequim causou mais danos a Lang Son do que os bombardeiros norte-americanos B-52. A maioria das forças chinesas saiu do Vietnã e Pequim poderia anunciar a conclusão de sua retirada.