PUBLICIDADE

OCULTISMO

02:00 | 07/04/2019

GABRIEL - Guarulhos - SP

Mãe Jussara, tenho passado grandes problemas no meu casamento...

Sem dúvida nenhuma vocês foram feitos um para o outro. Mas grandes aborrecimentos estão acontecendo por problemas espirituais trazidos por uma desarmonia em família com um homem há poucos anos atrás. Vocês precisam procurar uma casa de candomblé para que possam resolver isto, pois só com trabalhos espirituais irão resolver. Boa sorte!

MÔNICA - Teresina - PI

Sou casada há treze anos. Sempre fui feliz neste casamento, mas de uns tempos pra cá sinto que estou apaixonada por uma amiga, o que para mim é novidade...

Não consegui ver novidade nisso, vi sim que antes do casamento você teve um envolvimento duradouro com outra mulher. Você é bissexual e seu marido já sabia. Acredito que se você se mantiver discreta, nada vai acontecer, pois teu marido continua fingindo que não vê nada.

ROBERTA - Salvador - BA

Sou separada há três anos e continuo com amizade com meu ex, que já esta casado com outra, mas...

Vocês continuam sempre juntos, mais do que no casamento, inclusive na vida sexual. É melhor repensarem esta separação, pois não será fácil se separarem de verdade. Boa sorte!

RAFAEL - Campinas - SP

Estou fazendo o terceiro ano do segundo grau, isto é, no ano que vem vou tentar faculdade pública. Será que consigo...

Sem dúvida alguma, pois vejo você formado e próspero, apesar de ser o primeiro da família. Vai conseguir mudar muitas coisas em sua vida. Boa sorte!

JUNIOR - Fortaleza - CE

Estou sofrendo muito com uma paixão louca que estou sentindo por um amigo da faculdade, sinto que ele...

Com este rapaz não vai dar certo, ele não tem nada de homossexual, só gosta de mulheres e se você insistir vai perder até amizade. É melhor começar a olhar para outro. Boa sorte!

ADAM - Capital - SP

Sou formado, tenho uma boa aparência, mas tenho dificuldade na vida amorosa...

Você vive desconfiado de suas namoradas, acredita que a aproximação é sempre por interesse e se comporta de maneira imprópria. É melhor se envolver com pessoas desconhecidas e não mencionar sua posição financeira, pois age sempre assim e depois começa a desconfiar das pessoas. Não existem energias negativas, você é que começa errado.

TAGS