PUBLICIDADE

MAIS, MAIS

01:30 | 20/05/2019
.
.

Maria Cecília e Isabel Cavalcante, pós-graduadas em gerontologia, são diretoras da Universidade Sem Fronteiras. Elas realizaram o Seminário Longevidade e Maturidade, uma Visão de Futuro.

Quem mais está utilizando o passeio de barco no Rio Cocó são os turistas. Escolas merecem agendar. Agora o trajeto foi ampliado. A partir de amanhã, da Avenida Sebastião de Abreu até a foz, entre o Caça e Pesca
e Sabiaguaba.

Edson Queiroz Neto e Ticiana, ao lado dos pais dela Stela e Pio Rodrigues, saem em viagem de férias.
Cuba no roteiro.

Marilsa Pessoa ao lado do seu bolo bonito e saboroso direcionado à festa de casamento, e produzido por ela.

Encerrado ontem, no Centro de Eventos, o 12º Encontro de Mulheres Pague Menos. Deixou mais felizes seus organizadores, inclusive a família Auricélia e Deusmar Queirós, acompanhando a presença de mais de 20 mil mulheres participantes.

A Alfe, presidida por Selma Cabral, manteve ali estande movimentado, apresentando palestras e projetos. Sábado, fez uma homenagem às organizadoras do evento: Auricélia e Patriciana Queirós, Francilene e Aline Alves e Aline Loureiro. Coube a colunista saudá-las.

Pontes Neto, o sócio-diretor do Grupo Ilmar Gourmet, avaliando o sucesso da marca como buffet oficial de sabores do O POVO Noivas, Dragão Fashion e inauguração da nova loja da BMW, Haus Motors.

Seridião Montenegro, presidente da Academia Fortalezense de Letras reuniu associados para homenagear, carinhosamente, as mães do quadro acadêmico.

TAGS