PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Desafio 40 anos

12/07/2019 02:21:20
 MRV Engenharia promove Desafio 40 anos
MRV Engenharia promove Desafio 40 anos (Foto: divulgação)

A MRV Engenharia convida os torcedores dos clubes Fortaleza Esporte Clube, Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo - patrocinados pela empresa - a criarem uma camisa comemorativa para o seu time. Em outubro, mês em que a MRV celebra 40 anos - em um jogo oficial - os atletas de cada clube entrarão em campo com as camisas campeãs, assinadas por um de seus torcedores. Para participar, os interessados, maiores de 18 anos, devem acessar mrv.com.br/desafio40anos, até 31 de julho, clicar no escudo do seu time e baixar o arquivo com modelo da camisa. Os critérios serão criatividade e originalidade, nível de detalhes do desenho e equilíbrio entre as cores da MRV e do time participante. O resultado será divulgado dia 14 de agosto.

Skol no Fortal

A Skol estreia no Fortal, de 24 a 28 de julho, com a versão puro malte em embalagens de 350 ml e 269 ml. Além das latas decoradas, assinadas pela agência Califórnia, a cerveja vai promover ações e ativações de marketing, durante a micareta e nos locais de entregas dos abadás.

Natura Turu Turu

A Natura celebra a química dos casais por meio das novas fragrâncias de Química de Humor. Após lançar a campanha dos produtos da linha Natura Humor com a canção "Quando você passa (Turu Turu)", conhecida na voz de Sandy & Junior, a marca estará presente nos shows da dupla com ações para os fãs que vão conferir o show em Fortaleza, no Centro de Eventos, dia 19 de julho. Durante a apresentação, a Natura distribuirá balões "Turu Turu" perfumados com as fragrâncias Química de Humor para o público. Além disso, uma câmera do beijo será instalada e flagrará os casais, que serão exibidos no telão do palco. As ações também serão realizadas nos shows de Salvador e Recife.

Grandes Autores, Pequenos Leitores

A Editora Dummar e a Livraria Cultura realizam, em todos os sábados de julho, o projeto "Grandes Autores, Pequenos Leitores", às 16 horas, no mezanino da livraria. A proposta é oferecer às crianças um encontro entre autores, ilustradores, literatura infantil e teatro. Aliado ao projeto, o grupo "Canta verso Conta Prosa" faz a mediação do bate-papo com autores e ilustradores e encena o texto literário. Tatiana Sátiro, autora do livro "Meu irmão é um repolho", é a convidada de amanhã, 13.

Super Treino

A Unimed Fortaleza promove amanhã, 13, o Super Treino da Unimed Ativa, no estacionamento do Shopping Iguatemi. A programação terá início às 5h30min, com recepção dos corredores, alongamento e início do percurso. Após o treino, haverá café da manhã, aferição de pressão arterial e sorteio de brindes. O evento é gratuito, mas exclusivo para assessorias esportivas. São esperados 300 participantes.

Abracadabra concorre ao prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2019
Abracadabra concorre ao prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2019

Prêmio ABRE

A Abracadabra concorre ao prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2019 com a linha Match, do Pomar. A votação para o prêmio Voto Popular está aberta no link abre.org.br/premio_voto_popular A embalagem em vez de apresentar o ultra-colorido usual das embalagens de polpas de fruta, utiliza o branco como fundo para as ilustrações feitas a mão a partir da técnica de aquarelas. Os resultados serão divulgados no dia 26 de setembro, data da cerimônia de premiação.

TAGS