PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Café com Design

28/06/2019 02:07:35

O Museu da Indústria sedia amanhã, 29, às 9 horas, o Café com Design, evento da Associação Ceará Design. O encontro marca o encerramento do Ceará Design Week. A programação será aberta pelo presidente da Associação Ceará Design, Allyson Reis, e em seguida, o designer Érico Gondim vai falar sobre processo criativo. O palestrante é formado em design/artes visuais pelo Centro de Design do Ceará, IFCE e pela Kingston University de Londres. Atualmente, Érico trabalha com design expográfico, produtos artesanais, instalações criativas e com produtos autorais. O evento é gratuito, aberto ao público e contará com intérprete de libras.

Em tempo: o Museu da Indústria recebe até domingo, 30, a exposição Ceará Design, de curadoria de André Scalazzari e Marcus Braga, que aborda diversas vertentes do Desing: Design de Produtos, Design Gráfico, Design e Inventividade e Design Inspirado.

Dia MRV

A MRV promove amanhã, 29, o Dia MRV, que disponibilizará motoristas para levar os clientes até o plantão de vendas. A ação ocorrerá no empreendimento Eco Fit Eusébio, das 8 às 18 horas, quando estarão à venda os produtos da MRV em Fortaleza e Região Metropolitana. Entre as condições prometidas estão entrada parcelada em até 60x, subsídio do programa Minha Casa Minha Vida de até R$ 16.875, ITBI e registro grátis, além de um desconto de R$ 1 mil reais na compra de um imóvel dos empreendimentos Eco Way Eusébio e Parque Da Vinci. O cadastro para o agendamento do transporte deve ser realizado até hoje, 28, por meio do envio de SMS para 28064 com a palavra "SIM".

Institucional

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) lança a campanha nacional Diga não ao Contraventor em Condomínio, encabeçada pelo Creci Ceará a fim de conscientizar a população a não facilitar a contravenção em condomínio. A iniciativa tem o apoio da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) e é composta por distribuição de panfletos nos condomínios e ações de conscientização de síndicos, zeladores e porteiros.

HQ Experience

Extrapolando os quadros: profissionais em trânsito pelo mundo das HQ´s é o tema do painel do HQ Experience, evento sobre empreendedorismo e histórias em quadrinhos, que ocorrerá amanhã, 29, das 14 às 20 horas, no Sebrae (avenida Monsenhor Tabosa, 777). Além do painel, que contará com as presenças de Alex Lei (desenhista e arte-finalista de revistas em quadrinhos), Domitila Andrade (jornalista e ilustradora), Rildon Oliver (sócio do site CosmoNerd e integrante da equipe FLQ), Júlia Pinto (arte-finalista), Weaver Lima (fundador do Coletivo Monstra), estão programadas oficinas diversas e espaço dedicado ao consumo e à apreciação de quadrinhos, livros e outros produtos criativos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local.

Loja Halleluya

Os organizadores do Festival Halleluya inauguraram, no 1º piso do Shopping Iguatemi, a loja oficial do evento, que ocorrerá de 24 a 28 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita. Na loja, o público poderá comprar ingressos para quem optar pelo espaço lounge, além de adquirir produtos como camisas, bonés, cadernos e artigos do festival. Entre as atrações confirmadas está o padre Fábio de Melo. A expectativa é reunir um público de mais de um milhão de pessoas.

Centerbox realiza edição do 3 do Pedala Moviment
Centerbox realiza edição do 3 do Pedala Moviment

Pedala Moviment

O Centerbox Supermercados promove no próximo domingo, 30, às 7 horas, a 3ª edição do Pedala Moviment Centerbox. Serão, no total, 19 km, com concentração na loja Centerbox da avenida José Bastos, no bairro Bela Vista, com destino à unidade Centerbox da avenida Bernardo Manoel, no bairro Dendê, e retorno à José Bastos. Cada participante doou 800g de leite em pó, que serão entregues às instituições Associação Peter Pan e Pestalozzi.

TAGS