Casa Azul - dois anos
A Casa Azul Ventures - casaazul.vc - celebra aniversário de dois anos. Resultado da parceria entre O POVO e EloGroup, a iniciativa impulsiona startups locais e busca fomentar o ecossistema empreendedor por meio de eventos, mentorias e conteúdo. Com o processo de ventura, as startups têm acesso a estrutura física, conexões comerciais e outros suportes. Atualmente, a Casa Azul tem seis startups moradoras (Chatbot Maker, Levarti, Mercadapp, Urbis, Tina Agenda e Verbup), novos negócios que querem se desenvolver e crescer, além de uma hospedada (PontoTel), negócios já consolidados em outros eixos que querem expandir para o Nordeste.
Destino Internacional
Os shoppings do Grupo JCPM lançam amanhã, 1º, as promoções para o Dia dos Namorados, com destinos internacionais. A cada R$ 100 em compras, o cliente concorrerá, no RioMar Fortaleza, a uma viagem com uma cerimônia de casamento nas Ilhas Maldivas, e no RioMar Kennedy, a um pacote com destino a Portugal e direito a um acompanhante. Além disso, os shoppings promoverão ações para a data com shows gratuitos. No dia 12 de junho, o RioMar Fortaleza trará o cantor Paulo Ricardo, às 19h30min, e, o RioMar Kennedy promoverá apresentação da banda The Dillas, às 19 horas.
Destino nacional
O North Shopping Fortaleza, o North Shopping Jóquei e o Via Sul Shopping realizam, até 12 de junho, a promoção "Embarque no Amor", que vai sortear sete viagens pelo Brasil, com destino escolhido pelo premiado. Para participar é preciso somar R$ 200 e trocar por um cupom. Além de concorrer à viagem, o cliente ganha uma luminária decorativa, caso apresente um segundo cupom a ser gerado no app de cada shopping. A ação também ocorre no North Shopping Maracanaú e o valor é R$ 150.
Partiu Jeri
Para o dia dos namorados do Shopping Parangaba, o empreendimento vai sortear três pacotes de viagem com tudo incluso para um fim de semana em Jericoacoara. Os ganhadores ficarão hospedados no Hotel Essenza, com direito a traslado, passeio e um voucher de R$ 1.500 para utilizar durante a viagem. A promoção segue até 16 de junho e para receber o cupom é necessário comprar R$ 150 nas lojas ou quiosques do shopping.
Edição origem
O Bazar La Boutique chega a 19ª edição e pela terceira vez apoia a Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca), que terá um estande próprio com produtos da coleção estrelário. A verba arrecadada será revertida para a instituição. O evento será de 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos do Ceará e trabalha o tema Origem.
Abracadabra cria para Pomar
A Pomar apresenta nova marca e identidade visual desenvolvidas pela Abracadabra Branding & Design. O Pomar da Polpa dá lugar ao Pomar, comunicando que a empresa segue no mercado de alimentação natural, porém com ampliação de sua atuação e criação de novos produtos, para além das polpas de frutas. A novidade é o lançamento da linha Match, que inclui novos sabores desenvolvidos em parceria com o Instituto Senai de Tecnologia do Ceará. Detalhes em blogs.opovo.com.br/layout
Criatividade Publicitária
A Delantero, por meio da Cantera Escola Criativa, está com inscrições abertas para o curso Técnicas de Criatividade Publicitária, a ser ministrado dia 8 de junho, das 8h30min às 18 horas, na Unifor. O time de professores é composto por Marcel Pinheiro, Pádua Sampaio, Giovanna Castro, Viviane Sampaio, Edvando Alves e Diogo Ottoni, todos da Delantero. Os 30 primeiros inscritos ganham uma avaliação do portfólio. Inscrições em bit.ly/2Ej6OE2
Se tem São João, tem Ypióca
A Ypióca lança seis novas latas colecionáveis para o período junino. As latas personalizadas estão disponíveis para venda na região Nordeste. Cada latinha representa um elemento tradicional da festa: fartura, show, fogueira, casório, quadrilha e forró. Até 30 de Junho, a assinatura da marca "Se tem Ypióca, tem história" será temporariamente adaptada para "Se tem São João, tem Ypióca".