PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Onde tem amor tem beleza

24/05/2019 01:36:09

Para celebrar o novo posicionamento "Onde tem amor tem beleza", O Boticário vai promover o show Amores Acústicos, que reunirá Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva, dia 7 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo. Para concorrer a ingressos, é preciso contar uma história pessoal e real de amor na plataforma boticario.com.br/amor, até 22 de junho. Podem concorrer histórias acerca de amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza ou pelos animais. Serão selecionadas 500 narrativas e os autores receberão um par de ingressos para o evento. Os ganhadores que residirem fora de São Paulo terão os custos de viagem cobertos.

Gestão e Cultura da Marca

A Netflix inspirou o próximo curso ofertado pela Desencaixa, intitulado Gestão e Cultura da Marca, a ser realizado nos dias 1º e 8 de junho, das 10 às 17 horas, no Centro Universitário Farias Brito (FBUNI). A plataforma da marca, o case Netflix e Employer branding integram o conteúdo do curso a ser ministrado por Céu Studart e Ed Benigno. Inscrições e outros detalhes em: bit.ly/desencaixa_culturadamarca

30 anos

A Club Comunicação assina a campanha, que celebra os 30 anos da Uniodonto Fortaleza - operadora de planos odontológicos. As peças institucionais procuram fortalecer a imagem da marca, consolidar a cooperativa entre os três líderes do mercado e estimular o crescimento das vendas. Além de Fortaleza, as ações também serão realizadas em Crateús e Sobral. Como parte das comemorações, amanhã, 25, haverá festa no La Maison Buffet, às 21 horas, para cooperados e diretoria da empresa. A Club desenvolveu, entre outras peças, VTs, jingles, outdoors, backbus e ações em redes sociais.

Chefinho junino

O Supermercado Pinheiro inicia, dia 31 de maio, o "Chefinho Show", uma série de aulas de culinária gratuita para crianças, com a chef Naara Barros. As aulas seguem até 6 de julho, em 11 unidades da rede. Durante os encontros, os participantes vão aprender receitas tradicionais da época junina. A iniciativa integra a ação Festão do Bom, que envolve decoração, música e cardápio juninos, em todas as lojas. O calendário de aulas está disponível no blog Layout: blogs.opovo.com.br/layout

Dia do café

Para comemorar o Dia Nacional do Café, o Supermercado Guará realiza, hoje, 24, às 15 horas, degustação de drinks com café feitos pelo barista Clenilson Ferreira. O acesso ao encontro é gratuito e ocorre em parceria com o grupo Três Corações e a Opção Distribuidora, na unidade Aldeota (rua Professor Dias da Rocha, 800).

Dia do celíaco

Em alusão ao dia do celíaco, os Mercadinhos São Luiz promovem um fim de semana de ofertas em produtos sem glúten. A ideia é proporcionar aos celíacos descontos, que variam entre 20% e 25%. A promoção tem início hoje, 24, e segue até domingo, 26. Estarão em oferta biscoitos diversos sem glúten, geleias, farinhas, barras de cereais, massas, pães, dentre outras opções.

Marketing Digital

Estão abertas as inscrições para o curso Imersão em Marketing Digital, realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Escola de Negócios UNI7. As aulas estão agendas para os dias 14 e 15 de junho e serão ministradas por Sergio Akash, em um total de 12 horas. Akash é publicitário, consultor, empreendedor digital e fundador da agência Zarabatana Digital 360. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (85) 4006 7669 ou pelo link bit.ly/mktdigital_espm_uni7

Os visitantes e hóspedes que estiverem em julho nos resorts, na Vila Azul do Mar e no Aqua Park vão poder curtir as
Os visitantes e hóspedes que estiverem em julho nos resorts, na Vila Azul do Mar e no Aqua Park vão poder curtir as "Férias Nickelodeon no Beach Park"

Férias Nickelodeon

Os visitantes e os hóspedes que estiverem em julho nos resorts, na Vila Azul do Mar e no Aqua Park vão poder curtir as "Férias Nickelodeon no Beach Park". Estarão presentes Bob Esponja Calça Quadrada, Patrick, Dora, a Aventureira, Patrulha Canina e As Tartarugas Ninja. "Os personagens preferidos da criançada farão parte do dia a dia em todo o Beach Park, com caça ao tesouro no Acqua Circo, aula de dança no Maremoto com os personagens e uma parada que irá percorrer parque, praia e Vila Azul do Mar", conta Clarisse Linhares, diretora de marketing, mídia e conteúdo do Beach Park Entretenimento.

TAGS