PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

As mães escolheram

17/05/2019 01:36:43

Entre os 16 anúncios veiculados na edição impressa do O POVO, no último domingo, 12, em comemoração ao Dia das Mães, o mais votado foi o do Colégio Ari de Sá. A escolha foi feita por 16 mães jornalistas da Redação do O POVO, que apontaram os seus preferidos. Criada pela agência Advance Comunicação, a peça recebeu quatro dos 16 votos. O anúncio tem assinatura dos criativos Leandro Dultra e Antônio Tosto, com direção de criação da dupla Ed Souza e Fernando Manara. Os outros votados foram Fertvida (house agency - três votos), Casa da Tia Léa (Bolero Comunicação - dois votos), Casa da Criança (house agency - dois votos), Hapvida (Bando Propaganda - um voto), Canarinho/Sapiens (Loa Propaganda - um voto), Colégio Antares (Bookmaker - um voto), Colégio Guri (house agency - um voto) e Superzon (house agency - um voto). Quem escolheu: Adailma Mendes, Andrea Araújo, Bruna Damasceno, Cinthia Medeiros, Irna Cavalcante, Jéssika Sisnando, Juliana Matos Brito, Letícia Lopes, Maísa Vasconcelos, Neila Fontenele, Paula Lima, Rachel Gomes, Sara Oliveira, Silvia Bessa, Tânia Alves e Teresa Monteiro. Todos os anúncios apontados estão no blogs.opovo.com.br/layout

Em tempo: a peça em comemoração ao Dia da Mulher de 2018, criada pela Advance para o Ari de Sá, no ano passado, foi a preferida entre as mulheres jornalistas da Redação do O POVO. Link da coluna publicada na época bit.ly/elasescolheram2018

O amor nunca sai da moda

Em clima de Dia dos Namorados, o Iguatemi Fortaleza lança a ação "O amor nunca sai de moda". Em alusão à idade do shopping, 37 histórias vão ser escolhidas e aparecer em outdoor, backbus e spots de rádio. O concurso recebe declarações de amor até 26 de maio e os vencedores serão anunciados dia 28. Para participar, os interessados em virarem garotos propaganda devem seguir o perfil @iguatemifortaleza no Instagram, postar uma foto do casal e uma declaração de amor na descrição com a hashtag #NamoradosIguatemi2019. O restante das regras está disponível, também, no blog Layout.

Carteira

O Colégio Darwin é o mais novo cliente da Max Comunicação. A agência trabalha um novo conceito para a campanha de 20 anos do colégio e está desenvolvendo peças tendo as férias escolares de julho como gancho.

4º MAN

Canais nacionais e internacionais e produtoras vão participar do 4º MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste, que ocorrerá, de 25 a 28 de junho, no BNB Passaré. No evento, empresas produtoras/realizadoras de trabalhos audiovisuais do Brasil apresentam projetos audiovisuais, como séries e filmes, a vários canais, abrindo portas para contratos nas rodadas de negócios e parcerias. Para participar, os interessados devem se inscrever até 24 de maio no site mercadoaudiovisual.com.br

Pardal via iFood

A Pardal Sorvetes expandiu o raio de entrega, via iFood, a mais 15 bairros de Fortaleza. Os novos bairros com entrega disponível são: Luciano Cavalcante, Jardim das Oliveiras, Parque Iracema, Lagoa Redonda, Cajazeiras, Salinas, Curió, Cidade dos Funcionários, Edson Queiroz, Seis Bocas, Parque Manibura, Cambeba, Messejana, Sapiranga e Cocó. Os pedidos podem ser feitos todos os dias da semana, das 11 horas às 22 horas. Ao todo, 33 bairros da Capital conseguem ser atendidos por meio do app.

Orgulho Nerd

O RioMar Fortaleza trará para Fortaleza a exposição interativa Brinquedoteka, que começa dia 26 de maio e segue até 23 de junho. A atração gratuita exibe versões "gigantes" de brinquedos que marcaram gerações das décadas de 1980 e 1990. Outra atração será o Dia do Orgulho Nerd, promovido pelo RioMar Kennedy, dia 26 de maio, quando reunirá atividades relacionadas ao universo de HQ's, filmes e séries, além da presença do youtuber e dublador Charles Emmanuel.

Nova marca

Modernidade e vitalidade foram os conceitos, que inspiraram a nova identidade visual da Corrida de Rua Unifor, desenvolvida pelo designer Felipe Ferreira. Ele explica que o estilo adotado na nova marca foi o combination mark, em que a tipografia adotada faz alusão a três pontos do percurso: linhas retas, que lembram a av. Washington Soares, formas arredondadas, rememorando a volta pelo Centro de Eventos do Ceará, e o círculo, que é a planta baixa da pista de atletismo da Unifor. A prova será dia 2 de junho. A marca e outros detalhes estão no blog Layout.

TAGS