PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Releitura

03/05/2019 01:37:29

A ONG Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) produziu uma releitura do filme publicitário O Primeiro Sutiã A Gente Nunca Esquece, um clássico responsável em boa medida pelo sucesso de Washington Olivetti, em 1987. Levou um Leão de Ouro em Cannes. Desta vez, a protagonista é uma menina trans. No roteiro, a não-aceitação pelo pai e em seguida a decisão dele de aceitar e presentear com um sutiã. A criação é da Madre Mia Filmes, do Grupo G8. Apenas no fim a explicação de que o filme é baseado na história real de Ludmila, que alterou o nome aos 10 anos. Há depoimentos da mãe e de Ludmila: youtu.be/Ty4MSIOzTMU. No original - youtu.be/xehmV7XdmbA - a agenda era a então W/GGK — criado por Camila Franco e Rose Ferraz. O diretor de criação era Olivetto e o diretor de cena Julio Xavier — para a marca de lingerie Valisère.

Ceará Fashion Trade

O painel "Omnichannel e Customer Centricity - Novas estratégias para um novo consumidor" integra a feira setorial de moda Ceará Fashion Trade (CFT). A discussão será dia 16 de maio, às 16 horas, e traz o consumidor como o foco central das indústrias, levantando temas voltados ao marketing aplicado às estratégias de comunicação com o novo consumidor, ao atendimento das demandas frente às tendências de moda e a geração de conteúdo relevante para esse público. A professora universitária, consultora de Marketing e articulista do O POVO, Gal Kury, é uma das participantes. Inscrições gratuitas: cearafashiontrade.com.br

Patrocínio

O Hapvida anuncia patrocínio oficial ao Corinthians. A proposta é trazer à tona a mensagem "assim como a fidelidade a um time, também é possível ser fiel à saúde". A iniciativa é para as temporadas de 2019 e 2020, quando a marca do Hapvida ficará exposta na parte frontal superior da camisa do Corinthians, ao lado do escudo do clube. Além de ter sido licenciada a comercialização dos produtos Hapvida Timão e Hapvida Odonto Timão.

A propósito: após chegar a Santa Catarina, com a inauguração do Hospital Geral Joinville, o Hapvida Saúde anuncia, também, o patrocínio ao 37º Festival de Dança de Joinville, que ocorrerá entre 16 e 27 de julho. A expectativa é que o evento reúna mais de seis mil participantes e 200 mil pessoas.

Sorteios para o Dia das Mães

Carros (dois de uma só vez - RioMar Fortaleza), ingressos para Beach Park (shoppings da Ancar Ivanhoe), sandália Rosamango (RioMar Kennedy), perfume O Boticário (Shopping Parangaba), viagem a Buenos Aires e um ano de compras (Grand Shopping), um iPhone XR (Shopping Benfica).Essas são algumas das apostas dos shoppings de Fortaleza para atrair o público e incrementar as vendas para o Dia das Mães. No blog Layout (blogs.opovo.com.br/layout) você confere a mecânica de cada uma das ações.

Blender 3D ART

A Art&Cia está com inscrições abertas para o curso de BLENDER 3D ART. As aulas são voltadas ao aprendizado de ferramentas e técnicas em 3D para uso generalista em produções como filmes para cinema, games e propagandas para TV. O curso será ministrado pelo professor Lamek Felix e terá duração de oito meses, a partir de 6 de junho. Outras informações: bit.ly/blender3DArt

A oitava edição do O POVO Noivas 2019 será no RioMar Fortaleza
A oitava edição do O POVO Noivas 2019 será no RioMar Fortaleza

O POVO Noivas 2019

A oitava edição do O POVO Noivas está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de maio, no RioMar Fortaleza, das 14 horas às 22 horas. Estão programadas palestras, apresentações musicais, desfiles e sorteios. Serão mais de 30 expositores entre serviços e produtos para as celebrações de casamento. Desta vez, a entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas por meio da página especial.opovo.com.br/noivas onde também é possível conferir a programação completa. A campanha de divulgação tem a assinatura da agência Maestros e trabalha o conceito Muito Mais Amor.

TAGS