PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Curso Lupa Educação

26/04/2019 01:31:24

O professor do programa Lupa Educação, Raphael Kapa, vai ministrar, dia 11 de maio, o curso "Como checar imagens falsas?". A aula será online, das 10 horas às 12 horas, e as inscrições podem ser efetuadas por meio da página bit.ly/como_checar. A proposta é que os participantes aprendam a utilizar ferramentas básicas de checagem de imagem presentes no dia a dia de trabalho de um checador. O valor é de R$ 110, em até 12 vezes. A iniciativa tem apoio do O POVO e da Fundação Demócrito Rocha.

Amor em dobro

A campanha "Mães RioMar - Amor em dobro", do shopping RioMar Fortaleza, terá início dia 2 e segue até 20 de maio. Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras no empreendimento, o cliente ganha um cupom para concorrer a dois Corollas Toyota. Um único ganhador levará os dois carros. O shopping também promove ações, que incluem apresentações de piano, orquestra, shows de escolas de dança, teatro, música, além do show gratuito do cantor Guilherme Arantes, dia 9 de maio, às 19 horas.

Mais digital

A partir do conceito "Mais digital pra você viver mais o real", a Acesso Comunicação criou para a Unimed Fortaleza uma campanha para vender seus serviços online. A linha criativa faz uma reflexão sobre como o tempo passa rápido, alertando sobre a importância de aproveitar cada segundo com o que realmente importa. O filme "Bailarina" (youtu.be/w_JFe8ZcA1E), uma das peças da campanha, é finalista do prêmio Melhor Comercial Regional do Brasil. Os outros finalistas deste ano são:"Coração pede socorro", da Artplan para Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República; "Maio Amarelo", da Propeg para a CET do Rio de Janeiro; "O Sesc tem muitos jeitos para você ser feliz", da SPR Comunicação para o Sesc RS; e "Projeto Itacaiunas", da Phocus Propaganda para a Vale. A premiação será dia 30 deste mês, em São Paulo.

Em tempo: a Acesso e a Código Digital desenvolveram uma ação de oportunidade para reforçar relacionamento dos consumidores com a Cajuína São Geraldo, aproveitando o dia da mentira, 1º de abril. A partir de indicativos levantados no monitoramento do comportamento dos usuários com a marca, a estratégia levava ao consumidor a notícia do lançamento de uma nova embalagem para o produto que seria o garrafão de 20 litros. "Essa opção de embalagem é tecnicamente inviável para as características do produto, mas mesmo assim engajou mais de 630 mil pessoas e conquistou em 48 horas mais de dois mil seguidores para as páginas da Cajuína", destaca Ana Celina, diretora da agência. Se alguém ainda estava na dúvida se era real ou não..era fake news...

É hora de ser mais

O Centro Universitário Unichristus lança a campanha "Geração Unichristus. É hora de ser mais", criada pela Delantero Comunicação. "A gente focou em falar dos alunos, da dedicação que boa parte dos estudantes têm. Tem muita gente dessa nova geração que rala, que se esforça e se dedica. E, quando a instituição é exigente, é porque acredita que eles podem muito mais do que imaginam" comenta Marcel Pinheiro, sócio-diretor da Delantero. Além de divulgar o período de matrículas, a campanha destaca conquistas diversas da instituição. Link para o filme: youtu.be/7IAt6DG4l_4

Kit do Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019
Kit do Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019

Maratona de Revezamento

Estão abertas as inscrições para o Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019. Em Fortaleza, a Maratona de Revezamento tem novo percurso, com largada na Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, dia 14 de julho, às 6 horas. Outra novidade é a modalidade "caminhada" com um percurso de 3 km. A Corrida Pão de Açúcar Kids continua na pista de atletismo da Unifor, no dia 13 de julho, às 8 horas. Inscrições: paodeacucar.com/corridas Depois de Fortaleza, o circuito segue para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

TAGS