PUBLICIDADE
Jornal

Imprimindo ideias

22/03/2019 02:30:38
Bravo/BBG divulga bazar do centro fashion
Bravo/BBG divulga bazar do centro fashion (Foto: divulgação)

A Sobral Gráfica e Editora promove a 5ª edição do Imprimindo Ideias, que reúne profissionais do mercado publicitário, marketing empresarial e empresários. O encontro será dia 9 de abril, no La Maison Buffet, e contará com as palestras "Convergência de canais: Importância no ecossistema de comunicação e sua aplicação para as marcas", ministrada por Francisco Custódio (diretor geral de Mídia da Africa) e "Alinhando seu time na busca de resultados", de Ricardo Paiva (consultor e instrutor da Falconi). A programação será iniciada com showcase, assinado pela Sobral Gráfica e HP, que apresentará produtos, serviços e soluções para o mercado gráfico. O evento é exclusivo para clientes e parceiros da Sobral Gráfica. Os interessados em participar podem enviar e-mail para: jornal@sobralgrafica.com.br

TodosporTodas

A Layout visitou a sede da Bando Propaganda, onde foi realizada a entrega do troféu, que marca a vitória da agência com o anúncio TodosporTodas criado para o Hapvida, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher 2019. A votação foi realizada com mulheres jornalistas da Redação O POVO e a peça recebeu sete dos 15 votos. Na foto estão: Giacomo Brayner, Adriano Matos (O POVO), Lidiane Brito, Joelma Leal (O POVO) Micael Lima e Fabrício Barreto.

Design glocal

"Um design glocal" é o tema do encontro de hoje, 22, às 19 horas, na sede da Abracadabra Design (rua Torres Câmara, 600, casa 36, Aldeota). A proposta é abordar a mistura entre a cultura global e a local, o moderno e o tradicional. Os convidados são Allyson Reis (Abracadabra), Dora Coelho (Estúdio Oficina), Diego Pascual (Oficina Bloco), Monike Oliveira (K) e Rodrigo Costa Lima (Riso Tropical). O evento integra a programação do Ceará Design Week. Tanto hoje como amanhã, ocorre no local bazar com as marcas participantes do debate e comidas da Celeiro 2994. Entrada gratuita.

Bazar Centro Fashion

A Bravo/BBG criou a campanha de divulgação do 2ª Bazar Centro Fashion Fortaleza, a ser realizado de 27 a 31 de março, com a oferta de produtos a preços promocionais. As peças comunicam, também, o novo horário de funcionamento: de quarta a sábado, das 7 horas às 20 horas, e no domingo, das 7 horas às 14 horas. A campanha contou com teaser e revelação.

Parceria CDL e Sanauto

A CDL de Fortaleza firmou parceria com a concessionária Chevrolet Sanauto a fim de viabilizar a compra do carro novo para associados e funcionários. A parceria oferta desconto de até 25% na compra do veículo e o percentual pode variar de acordo com o modelo escolhido e a condição de pagamento. Para garantir o benefício, o associado deve preencher o formulário de intenção de compra disponível no site da CDL (cdlfor.com.br). As pessoas que não forem associadas podem preencher o formulário e aguardar retorno do agente de negócios em até 24 horas.

Grupo Diamantes é da Caramelo

O grupo Diamantes - composto pelas marcas Diamantes Lingerie, Diamantes For Men, Diamantes Beach, Diamantes Fitness, Claudênia Régia Store, Diamantes Kids e Afinidades - passa a ser atendido pela Caramelo Comunicação nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A empresa cearense soma oito fábricas, 60 pontos de venda (entre lojas e televendas), 32 mil consultoras cadastradas e produz 330 mil peças por mês.

Concurso de Ovos de Páscoa

A Espaço Chef, em parceria com o Sabores da Cidade, realizou o 1º concurso de Ovos de Páscoa para pequenos empreendedores. A ideia é contemplar chefs e confeiteiras que não possuem loja física e trabalham, exclusivamente, com encomendas. O júri foi composto por três chefs, dois influenciadores digitais, três seguidores da loja Espaço Chef (escolhidos por meio de sorteio) e dois jornalistas. O resultado será conhecido segunda-feira, 25, por meio do site e redes sociais da Espaço Chef.

TAGS