PUBLICIDADE
Jornal

Tamo Junto 2019

Tudo pronto para a 4ª edição do Pré-Carnaval da Advance Comunicação, a ser realizada amanhã, 23, para convidados, na Praia de Iracema. Desta vez, a festa homenageia o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que completa 20 anos em abril. Inspirada em elementos que compõem o projeto arquitetônico do equipamento cultural, a identidade visual do "Bloco Tamo Junto 2019" faz referência às formas, às cores, ao encontro das expressões artísticas e à mistura sociocultural do local. A marca do bloco - idealizada pela dupla de criativos Antônio Tosto e Bruno Líneker - levou em conta, desde os barzinhos do entorno às pinturas no asfalto, além da passarela vermelha e do planetário Rubens de Azevedo.

"Fizemos uma espécie de colagem, trabalhando de forma lúdica a geometria do planetário, o desenho gráfico da passarela vermelha e o colorido dos casarões antigos, que são tão característicos do Centro Dragão do Mar. Resgatamos também estilos de artistas, como Espedito Seleiro e Chico da Silva, que é conhecido por seus dragões e outras criaturas fantásticas", explica Bruno.

Marketing Experimental

O próximo encontro do Comitê de Marketing da Amcham - presidido pela consultora de Marketing Gal Kury - será próxima quarta-feira, 27, às 8 horas, no Centro de Treinamento e Eventos do Brasil (CTEB), localizado no RioMar Trade Center. O tema será "Marketing Experimental como ferramenta de construção de marca" e contará com palestras de Gal Kury, Samuel Sicchierolli (Ceo Venture Capital do Hard Rock) e Edson Ferreira (diretor do Grupo Cidade). O evento é exclusivo para associados e convidados.

Sua melhor versão

A Delantero é criadora da atual campanha da linha cuidados pessoais da Mallory. O caminho começou com o posicionamento de que ser a sua melhor versão vai além da estética. "Sim, sua beleza vai muito além da sua vaidade. E é reflexo daquilo que você faz. Seu sorriso é muito mais bonito quando você faz alguém sorrir. E um elogio é muito mais especial quando é você que faz" é o que diz um dos trechos do vídeo "Manifesto pela Beleza": youtu.be/cuD5R99IeDI

Em tempo: é, também, da Delantero a nova campanha institucional do Shopping Iguatemi. Já imaginou o maior museu de arte do mundo sem uma obra de Leonardo Da Vinci? Ou a história do rock mundial sem os Beatles? Se todo cenário tem personagens principais, a Delantero encontrou os do Iguatemi Fortaleza: os próprios clientes. Foi com esse argumento que surgiu o conceito "O Iguatemi não seria o Iguatemi sem você". "É comum dizer que é o shopping que faz parte da vida da pessoa, que o shopping faz a pessoa feliz. A gente buscou mostrar o contrário: quem faz o shopping é o cliente, a pessoa que frequenta o shopping é quem vai construir a história dele", conta o diretor de arte Flávio Salzer sobre o processo criativo da campanha. O filme foi produzido por Fabrício Alves: youtu.be/u1ey2YdGHns

CARTEIRA DA LEME

A Leme Digital assumiu a comunicação digital da Maris Pescados e do McDonald's Fortaleza. Além de estruturar a relação entre as empresas e seus clientes nos canais digitais, a Leme também será responsável por ações estratégicas de conteúdo e performance. Estabelecida em Aracati, a Maris tem atuação nacional e realiza exportação dos seus produtos para Estados Unidos e Europa. Já o McDonald's Fortaleza conta com 17 estabelecimentos na Capital e Região Metropolitana.

LANÇAMENTO

A Nossa Fruta Brasil lança o "suco no saquinho", pronto para beber. O produto é adoçado com açúcar demerara e está disponível em caixas com três ou dez unidades. Além dos sabores individuais, há opções de sabores mistos: manga, amora e pitaya ou açaí, cajá umbu e tamarindo.

TAGS