PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

BPOP Day

2019-02-08 04:37:07
campanha institucional fecomercio
campanha institucional fecomercio

A gerente de Marketing do Shopping RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro, e o executivo de Inteligência e Marketing do BPOP Brasil e especialista em Marketing Digital, Sanchae Camatti, são os convidados da edição deste mês do #BPOPDay, evento realizado pelo BPOP Marketing Digital. "Estratégias de Marketing para o Varejo" será o tema abordado por Michele, enquanto Sanchae vai falar sobre "Gestão Eficaz de Atração e Comunicação Digital com Clientes". O encontro será dia 12 de fevereiro, às 18h30min, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas por meio do telefone (85) 2180 9904.

Marketing para quem não é do marketing

A Desencaixa lança o curso "Marketing para quem não é do marketing". A proposta é desvendar os mistérios por trás do Marketing, por meio de quatro questões: O que é e o que não é marketing?; Marketing de quê?; O marketing é mix?; Fez uma fan page e acha que está super antenado com as tendências em marketing digital?. As aulas serão ministradas pelos cofundadores da Desencaixa, Céu Studart e Ed Benigno, nos dias 16 e 23 de março, das 9 horas às 13 horas, na CDMAX (Av. Santos Dumont, 3637, Aldeota). Inscrições em bit.ly/desencaixamkt

institucional

O Sistema Fecomércio prepara campanha com a proposta de unir humor e informações relacionadas às principais dúvidas do público sobre as atividades da instituição. Foi produzido um hotsite e o assunto será trabalhado nas redes sociais, TV, rádio, além de vídeos com a participação do humorista Alex Nogueira. As ações estreiam na primeira quinzena de fevereiro e levam assinaturas da 333 Comunicação e da Index Digital.

Em tempo: a instituição é composta pela Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio-Ce), Serviço Social do Comércio (Sesc-CE), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-CE) e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC).

Blow -Up

O publicitário Dudu Odécio, da Síntese Comunicação, estreia sua exposição Blow-Up, que reúne obras com óleo sobre tela. A abertura será dia 13 de fevereiro, às 19h30min, na multigaleria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. "Já participei de várias coletivas, fui premiado na Unifor Plástica e Salão de Abril, além de ter participado do Salão de Arte Contemporânea de Pernambuco. Uma maturação artística de 40 anos, pintando regularmente e aperfeiçoando o estilo, até esta exposição individual na Multigaleria do Dragão do Mar. Finalmente o artista por trás do publicitário assume sua verdadeira vocação", comemora. A mostra é uma referência ao filme homônimo de Michelangelo Antonioni.

Instagram para Negócios

Estão abertas as inscrições para o workshop "Instagram para Negócios - edição Fortaleza". O encontro será, nos dias 19 e 21 de fevereiro, no auditório da Viva Office (Av. Desembargador Moreira, 629, Aldeota) e a aula será ministrada pela consultora da Realce Marketing, Vanessa Lins. Serão abordados assuntos como definição de persona, valores da marca, planejamento de posts, pauta editorial dos stories, instagram insights, inbound marketing, funil de venda, funil de lançamento e funil contínuo. Outras informações (85) 99956 1195.

Carteira

A Engaja Comunicação iniciou fevereiro com mais cinco contas na sua carteira de clientes: Hospital Prontocardio, Igreja Batista Comunidade do Amor, Faculdade Inspirar, Parceria Consultores e Seminário Internacional de Radiologia, este a ser realizado nos dias 5 e 6 de abril, na Unichristus.

Fãs de Harry Potter

O RioMar Kennedy promove a 2º edição do Accio Potterhead, ambiente voltado para o universo da saga escrita por J.K. Rowling. O evento dedicado aos fãs de Harry Potter terá programação e decoração temáticas e presença do youtuber, Renie Santos, criador do canal "Expresso Hogwarts". Será dia 17 de fevereiro, às 15 horas, no piso L3 e entrada gratuita.