Participamos do

O que esperar de 2021?

Há 1 ano, escrevi um texto semelhante a este. Não podia imaginar que 2020 seria tão atípico e que nos maltrataria tanto. Mas, falar o que se espera do está por vir nunca é tarefa fácil. Meu maior objetivo em 2021, que não se concretizou neste ano, é publicar meu primeiro livro, da maneira que der e indo contra tudo o que me falaram. Pessoalmente, quero ser melhor a cada dia e não perder meu encanto pela vida.

Para o mundo, espero que a vacina seja realmente a cura para a Covid-19. Que as pessoas tomem consciência e aceitem ser imunizadas. Espero que o Brasil volte a crescer, apesar do atual governo. Que "homens" parem de matar mulheres.

Espero um ano melhor. Sei que desejo muito, mas me deixa acreditar que é possível. Ah, também espero que você, leitor, tenha um feliz e próspero Ano Novo!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar