PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Pequenas atitudes continuarão a nos salvar

00:30 | 01/12/2020

Mesmo com o mundo louco, tem dias que eu continuo pelas pessoas a minha volta, um simples gesto daquela colega de trabalho já melhora meu dia. Sim, tem dias que são mais fáceis de conviver, de interagir.

Posso afirmar com certeza que inúmeras vezes o que me fez seguir foi a música, sabe aquela música que te encontra como resposta para algum sentimento complicado que você sente? A leitura me faz continuar. O abanar de rabo do meu cachorro me faz acreditar que ainda posso ser feliz com pouco. A barriga da minha irmã crescendo me faz ter esperanças. O olhar, a conversa sem julgamentos com alguém me faz querer acreditar. Um novo amor após o fim de um antigo amor me deixa contente, logo, nesse momento, eu quero continuar. O afago das minhas mãos na tua cabeça e vice-versa me enchem de calor e esperança. Os vários pensamentos que tenho em questão de segundos me fazem querer ficar.

Apesar de em alguns momentos precisar de estímulos externos para seguir, eu sei que sigo porque estou comigo. Agora eu te pergunto: o que te faz continuar seguindo?

TAGS