Participamos do

Acostumar

Por mim (e por ti), eu me acostumaria com teus dias de sumiço, com os teus flertes inesperados, com tuas músicas um pouco diferentes das que eu costumo ouvir. Me acostumaria com o perfume novo, com os pedidos diferentes no restaurante, com o teu gosto diferente do meu, com a tua forma de agir diferente quando demonstra um tipo de carinho/afeto comigo, com tua mão subindo pela minha perna e levemente agarrando a minha mão por debaixo da mesa.

Me acostumaria com as horas longas até te ver, com teu jeito todinho, não por ser você, mas por gostar um tanto assim dessas tuas manias. Me acostumaria em saber que o meu amor por ti e o teu por mim pertenceriam a outras pessoas, sendo assim, não sendo nosso (ainda), me acostumaria aos poucos com a ideia dia após dia.

Me acostumaria não para sofrer por ti e sim por me sentir bem em querer me acostumar com algo que eu quis por tanto tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar