Participamos do

eleições

00:30 | Nov. 17, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As eleições para presidente dos Estados Unidos estão acontecendo e todas as atenções se voltam para a América. O mundo cria especulações e o brasileiro não fica de lado. Ele cria uma posição, torce e se exalta tal qual uma partida de futebol. A cada estado apurado é um gol que leva a mais próximo de uma decisão.

"... E Trump rouba a bola de Biden e marca na Flórida, mas Biden não deixa barato e vira o Jogo em Nevada e Arizona, a disputa é acirrada, agora a Pensilvânia pode resolver essa partida"

O resultado foi dado e agora resta brasileiro quarentenado voltar a sua realidade. Por aqui ainda temos as eleições municipais, todavia, que não são animadoras quanto as externas. talvez por ter que carregar uma real preocupação sobre os nossos futuros representantes ou porque não dê para apostar um bolão ao estilo futebol da tarde. E sim, eu sei que você só chegou até aqui porque o título é sobre o assunto mais badalado do momento. Não precisa esconder, de escondido já basta a crise no Amapá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar