Participamos do

Jornal do Leitor: Não pare!

01:30 | Jun. 16, 2020
Autor Daniele Cardoso
Foto do autor
Daniele Cardoso Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

Quando se tem uma deficiência física, é difícil aceitar que qualquer atividade seja um desafio, que seu corpo não acompanhe sua mente. Isso, muitas vezes, é devastador para o nosso psicológico. Não estou me vitimizando por ter certas limitações, até por que acho isso uma lástima. Só quero tentar fazer a sociedade entender que não é fácil acordar com vontade de mudar o mundo e lembrar que não posso sequer ir ao banheiro sozinha.

No entanto, não são estas limitações que vão me fazer desistir. Ainda tenho muito a conquistar. Viver um dia de cada vez e fazer o que posso é o meu lema. Agradeço por poder escrever, pois assim consigo te dizer para que você não pare de sonhar, que não existe limite quando se tem força de vontade. Não desista, lute, vá em frente. Seja o que for, você conseguirá alcançar.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar