Participamos do

Jornal do Leitor: As pequenas coisas da vida

01:30 | Jun. 16, 2020
Autor Levi César
Foto do autor
Levi César Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

Quem poderia imaginar que as coisas simples do dia a dia fariam tanta falta? Talvez pelo fato de seguirmos o mesmo roteiro diariamente, que parece nos deixar sempre no "modo automático", acabamos não nos dando conta dos detalhes do cotidiano. Os deveres e obrigações nos roubam não apenas o tempo, como também a capacidade de percepção do que realmente faz a diferença.

Andar pelas ruas da cidade, ir para o trabalho ou faculdade, entre outras ações outrora corriqueiras, nunca provocaram tantas lembranças agradáveis. Mas a boa notícia é que o confinamento vai acabar. Embora não possamos saber quando exatamente, ter consciência disso torna tudo mais suportável.

A pandemia, além de nos fazer parar por um tempo, nos trouxe algumas lições. Dentre elas, a de apreciar mais os momentos simples da vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar