Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jornal do Leitor: Aposte na sua felicidade

01:30 | Jan. 21, 2020
Autor Daniele Cardoso
Foto do autor
Daniele Cardoso Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

Sempre acreditei que, na vida, é preciso arriscar para ser feliz e não mudei de ideia. O que mudou foi a minha percepção de que não é tão fácil se arriscar quando você vira adulto. Nossa consciência se torna mais crítica e o medo aumenta. Quando foi que perdemos aquela coragem de quando éramos adolescentes? Porque, com certeza, você já fez (ou está fazendo) tanta loucura que chega a ser difícil de contar.

Só desejo que não deixemos de fazer "loucurinhas" vez por outra. Que consigamos recuperar um pouco da coragem que tínhamos e equilibrar com a racionalidade que ganhamos com o tempo. É só pararmos de nos preocupar com o que os outros vão pensar e começar a nos perguntar se o que queremos nos faz feliz. Se fizer, não se prive, é a sua felicidade que está em jogo. Não deixe de apostar nela! 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar