Participamos do

Jornal do Leitor: Os três reis magos

01:30 | Jan. 14, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

A estrela brilhava na imensidão do céu azul, enquanto o vento soprava as areias do deserto. O olhar dos três reis magos, já predestinado, sabia o que precisavam fazer... Por estarem abertos, Deus falou para suas almas e corações e no silêncio entenderam os detalhes das profecias.

Em um momento, onde tudo parece seguir tão rápido, onde estamos sempre correndo atrás de algo, parece que não conseguimos parar, muitas vezes distraídos, preocupados, deixamos de notar o óbvio, deixamos de ver os sinais, deixamos de ouvir o nosso coração que sussurra os sinais de Deus.

O tempo, os compromissos, todos deixados de lado, para encontrar aquilo que tanto é dito, eles não temeram abandonar suas seguranças, não tiveram medo de tentar, não hesitaram e arriscaram tudo para encontrar o que era mais importante... A felicidade eterna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E se tivermos que fazer grandes mudanças? E se tivermos que fazer algo grande? Não tenham medo, Deus não tira nada, mas sim dá tudo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar