PUBLICIDADE

horóscopo personare

01:30 | 08/03/2020

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você tem maior aptidão para atender a falta de recursos e entende como aproveitar outras possibilidades de gerar mais renda, elevando o nível da gestão financeira por causa da harmonia entre Lua e Vênus. A inventividade se manifesta de muitas formas junto com a abundância.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Uma vontade de socializar aparece que beneficia as relações, pois você está mais carismático. Você consegue falar e defender suas iniciativas acadêmicas e profissionais para além do círculo de intimidade, uma vez que o trânsito lunar harmoniza com Vênus e Urano entre a casa do prazer e seu signo.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Fase que você se volta para dentro de si em nome de superar os problemas emocionais. Essa conexão com sua sensibilidade e generosidade ajuda nos vínculos de afeto, enquanto Lua, Vênus e Urano formam trígono no eixo família-crise, mas não permita negligenciar a objetividade.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

As interações de afeto estão beneficiadas, o que favorece as atuações baseadas no companheirismo, uma vez que Lua segue na casa da comunicação em trígono com Vênus e Urano na área dos amigos. As pessoas se sentem mais atraídas por você, já que você está mais sedutor.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

O ofício é fonte de prazer, nesse período, e sua criatividade se manifesta no ambiente doméstico e profissional. Com Lua, Vênus e Urano aspectados favoravelmente na casa das finanças, quem ganha é sua qualidade de vida com a abundância presente por conta desse cenário.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Ao conseguir aproveitar as oportunidades com ânimo e criatividade, você consegue confiar mais em si mesmo. Efeito da Lua no seu signo em harmonia com Vênus e Urano na casa da espiritualidade. O desfrute da vida social pode ser dar por meio de acesso à cultura, passeios e viagens curtas.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Sua sensibilidade se amplia e você precisa voltar-se para suas emoções e sua intimidade, principalmente o que desperta em você sentimentos mais intensos. O trígono entre Lua, Vênus e Urano na casa da crise também lhe convida a lidar com o patrimônio de maneira criativa.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você fica mais amoroso e esse sentimento traz as pessoas queridas mais para perto, devido a harmonia na casa das relações de Lua, Vênus e Urano. A cumplicidade e a intimidade ficam mais presentes porque o afeto relativo às conexões mais próximas cresce exponencialmente.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Lua, Vênus e Urano formam trígono e pedem maior abertura para se articular com os outros e criar cooperações para beneficiar o bem-estar de todos, seja no ambiente do dia a dia, seja no ofício. Você motiva quem está por perto porque aumenta sua estima própria, com Lua, Vênus e Urano em trígono.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A qualidade de sua atuação aumenta junto com sua capacidade de se expressar. Envolva-se em ações coletivas, uma vez que essa atitude leva a uma troca de conhecimento que une as pessoas. O trígono de Lua, Vênus e Urano lhe convida a fazer uso dos dons que você já possui.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Quando em locais discretos, você se sente confortável emocionalmente, já que Lua forma trígono com Vênus e Urano, pois você se sente impelido a buscar a calma e a simplicidade como o maior luxo. Há bem-estar dentro de si e da família, e você prefere estar no lar, enquanto Lua harmoniza com Vênus e Urano.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

As pessoas procuram por você para receber suporte, tanto por meio de conversas quanto por um simples carinho. O prazer se apresenta nas interlocuções dentro das relações, e você se torna mais atraente e sensível a assuntos vulneráveis, por causa do trígono de Lua, Vênus e Urano.

TAGS