PUBLICIDADE

Horóscopo personare

01:30 | 01/03/2020

ÁRIES

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Seu vigor interno e habilidade de mudar diante dos problemas e das possibilidades se destaca por causa da harmonia de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão entre as casas financeira e material. Com o deslocamento lunar para a casa da comunicação em tensão, com Mercúrio e Sol, seja discreto.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Entre seu signo e a casa da espiritualidade, Lua, Júpiter, Saturno e Plutão harmonizam e o deixam mais conectado com seu propósito de vida, ajudando a amadurecer suas iniciativas futuras. Depois, Lua segue para a casa material em quadratura com Mercúrio e Sol, o que pede estruturação orçamentária.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A casa da crise hospeda o trígono de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão, promovendo sua maturidade emocional e seu discernimento diante dos problemas. Mais tarde, Lua migra para seu signo tensionada com Mercúrio e Sol, e você precisa se planejar de modo inteligente e realista.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

As conexões de confiança fortalecem colaborações cheias de potencial, devido ao trígono na casa das relações de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão. Logo, no eixo crise-espiritual, Lua tensiona com Mercúrio e Sol, o que lhe orienta a contar com gente com maior experiência para lhe ajudar nas questões.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

O trígono entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão na casa profissional lhe guia a dar bases fortes para o dia a dia firme nas responsabilidades. Mais tarde, o trânsito lunar inicia a quadratura com Mercúrio e Sol, e você precisa agir com comedimento para que os outros não se intrometam nos seus assuntos.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Lua passa pela casa espiritual em trígono com Júpiter, Saturno e Plutão na área social, avisando que as melhores experiências para você aprofundar o conhecimento em si mesmo aparecem quando você escolhe bem como socializar. Depois, na tensão com Mercúrio e Sol, fale apenas o necessário.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Aumenta o nível das atuações e colaborações que são base para a condução do cotidiano, já que sua conexão com a família se firma durante o trígono de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão. Mais tarde, o trânsito lunar tensiona com Mercúrio e Sol, que lhe obriga a cuidar dos contratempos e da saúde.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Diálogos que esclarecem questões e levam a colaborações com quem é importante para você são frutos da harmonia de Lua, na casa das relações, com Júpiter, Saturno e Plutão, na casa comunicação. Logo, a quadratura com Mercúrio e Sol lhe exige discernimento para se desvencilhar de abusos.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

O trígono de Lua, Júpiter, Saturno e Plutão aumenta o nível de envolvimento com o dia a dia e seu discernimento para conduzir processos e dinheiro. Mas depois, a Lua forma quadratura com Mercúrio e Sol, e você deve ser tolerante e contribuir para o realinhamento dos interesses na relação.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Entre a casa dos prazeres e seu signo, Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em trígono pede que você escolha bem como socializar, dando maior valor para conjunturas que aumentem o nível de suas vivências. Enquanto a quadratura com Mercúrio e Sol demanda ser diplomático nas relações.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

O eixo família-crise recebe Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em harmonia, oferecendo a chance de resolver assuntos que causem problemas dentro de casa. Você deve se conter nas despesas e preferir se divertir com pouco, já que Lua migra para a casa social tensionada com Mercúrio e Sol na material.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Conversar, trocar suporte e promover a união são fomentados pelo trígono de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão, entre as casas da comunicação e dos amigos. Depois, Lua migra para a área do lar e quadra com Mercúrio e Sol no seu signo, exigindo parceria diante de atritos com a família.

 

TAGS