PUBLICIDADE

horóscopo personare

01:30 | 23/02/2020

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você entende as adversidades presentes e como o drama atrapalha resolver a situação. Use esse período de maior consciência para realizar uma transformação favorável no seu interior, aproveitando a energia lunar na casa da crise junto com Sol, Mercúrio e Netuno.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Ao ficar mais perto de quem estima, os laços de confiança ficam ainda mais fortes. Então aproveite o dia para estar junto de gente bacana e se envolver socialmente, pois Lua na casa dos amigos se une a Sol, Mercúrio e Netuno, elevando o nível de cumplicidade e diálogo.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Use essa fase para amadurecer como pessoa, refletindo a respeito das saídas para os empecilhos que estão no seu caminho nos projetos que são importantes para você, já que você entende melhor as situações complicadas e as possibilidades no ofício, com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno unidos nessa área.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Lua, Sol, Mercúrio e Netuno se juntam na casa da espiritualidade, lhe convidando a organizar sua mente e reduzir suas tensões. Medite sobre sua história de vida, praticando a introspecção com maior profundidade e se conectando com as convicções que lhe guiam.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Examinar a si mesmo e aproveitar os momentos íntimos nas relações está estimulado pelas emoções mais avantajadas que a Lua provoca porque se une a Sol, Mercúrio e Netuno. Procure também se desvencilhar de maus hábitos na relação com seu patrimônio, analisando sua situação criticamente.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Sua atenção se eleva para o que as pessoas queridas precisam, assim como às suas necessidades, pois as relações mais próximas tomam o centro do dia, com Lua, Sol, Mercúrio e Netuno juntos na casa sete. O período pede por aprimoramentos assim como por nutrir o espírito de união.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

A casa seis abriga a conjunção de Lua, Sol, Mercúrio e Netuno, e você procura estar mais envolvido nas dinâmicas que se relacionam ao dia a dia. Reexamine as práticas rotineiras junto com quem você mais convive, garantindo que você tem a estabilidade interna necessária a tal processo.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Responsabilize-se pelas suas decisões! Fique atento para não se deixar levar pela impulsividade e se prejudicar, pois você quer apenas se divertir hoje, que Lua, Sol, Mercúrio e Netuno se juntam na casa cinco. Sua atuação fica voltada demais para a satisfação de seus desejos e seus cinco sentidos.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Unida com Sol, Mercúrio e Netuno na casa dos assuntos do lar, a Lua leva você a querer aproveitar momentos íntimos com entes queridos. Aproveite as conexões de amor com as pessoas que estima, relaxando, durante o dia de hoje, no seu lar ou em lugares que você se sinta acolhido.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

As interações com as pessoas ganham com seu lado empático, o que beneficia a intimidade. Prefira atividades que nutram seu emocional em lugares restritos porque o dia não é para se expor no meio social ou para festas com muita gente, já que Lua se une com Sol, Mercúrio e Netuno.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Aumenta sua consciência sobre o que os aspectos práticos precisam, e você une sua mente com seu emocional para lidar com os problemas e aproveitar as possibilidades. Lua, Sol, Mercúrio e Netuno se encontram na casa das finanças, uma fase auspiciosa para aplicar recursos em ajustes na sua vida.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Certas características suas influenciam o ambiente que frequenta porque você manifesta sua generosidade, enquanto Lua, Sol, Mercúrio e Netuno transitam em seu signo juntos. Mas não se esqueça de cuidar de você também, entendendo o limite no cuidado dos outros para não ficar sobrecarregado.

TAGS