PUBLICIDADE

horóscopo personare

01:30 | 09/02/2020

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Todos se sentem um tanto inadequados, enquanto Sol e Lua se opõem, mas é apenas uma sensação passageira que não pode ser dada tanto peso. Prefira investir em práticas que movimentem seu corpo e que acalmem as tensões, durante a aspectação harmônica com Marte.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Os problemas do dia a dia que lhe fazem se sentir pressionado são originados da oposição entre Sol e Lua, mas com a harmonia com Marte, ao longo do dia você tem a possibilidade de acessar novamente sua confiança quando frequenta sua própria casa. Boa hora para melhorar o local de moradia.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

O ambiente não está favorável para você falar o que sente e pensa, porque Sol continua tenso com Lua na casa da comunicação. Contudo, a harmonia com Marte fala que mesmo que atue de modo discreto, isso não é empecilho para que você se divirta junto com suas amizades.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Seu dia fica limitado por contenções orçamentárias, já que Sol tensiona com Lua na casa das finanças. Mas com a aspectação com Marte, as interações em equipe são bem-sucedidas, o que mostra que as pessoas têm as condições de realizarem em conjunto. Não se isole porque não tem dinheiro.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Evite ficar abalado com o pessimismo que lhe ronda e as instabilidade das relações, com Sol e Lua opostos. A harmonia com Marte mostra que expandir seu pensamento otimista e a cumplicidade são bons antídotos a isso. Inspire os demais com sua autoconfiança exaltada.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Sol e Lua opostos lhe enchem de ansiedades no que concerne o dia a dia, e você precisa rever suas atitudes para conseguir resolver os problemas. O que você começou a investir dentro de casa lhe traz bons resultados, enquanto acontece a aspectação favorável
com Marte.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Tenha discernimento ao escolher com quem anda hoje, porque a vida social fica complicada com Sol e Lua opostos. O trígono com Marte mostra que está mais perto de quem confia e com quem compartilha interesses é a melhor pedida, inclusive porque os grupos promovem ações afinadas.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Suas emoções são desafiadas pela crise que se instalou nos lugares que frequenta no dia a dia, durante a oposição de Sol e Lua. Não entre em situações belicosas e evite conviver com as pessoas obrigatoriamente. A harmonia com Marte orienta que você foque nos assuntos práticos.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Os pontos de vista distintos se evidenciam e alavancam um comportamento intolerante dentro das relações, durante a oposição na casa da comunicação entre Lua e Sol. Contudo, a harmonia com Marte indica para que você se volte para dentro de si e seja capaz de se controlar e se analisar.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Procure economizar no que diz respeito à condução do dia a dia, já que Sol se opõe a Lua na casa patrimonial. É preciso conter as despesas com as atividades sociais, e como mostra a harmonia com Marte, entender quais erros vem cometendo para conseguir agir com eficiência.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Entre seu signo e a casa das relações, Sol e Lua opostos causa uma crise emocional em quem lhe cerca que atrapalha seu bem-estar. Evite ficar tão investido nas questões alheias. Use da energia da aspectação positiva com Marte para saber ser um suporte inteligente para as pessoas.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

As causas das instabilidades se evidenciam o que lhe deixa mais vulnerável emocionalmente na condução do dia a dia, com Sol e Lua tensos. Para conseguir resolver os problemas e colocar sua vida no eixo, a harmonia com Marte mostra para você evitar se associar com o pessimismo dos outros.

TAGS