PUBLICIDADE

Horóscopo personare

01:30 | 02/02/2020

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Tenha cuidado e controle as despesas, mesmo que tenha que limitar a diversão hoje, porque a Lua quadra com Sol e Mercúrio no eixo finanças-social. As aspectações com Júpiter, Saturno e Plutão lhe convidam a organizar a vida e o planejamento do uso do dinheiro usando seu discernimento.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Sua instabilidade emocional atrapalha a condução das adversidades, durante a quadratura entre Lua, Sol e Mercúrio, em seu signo. Já a harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão orienta não se comprometer com tantas obrigações. Busque refletir para conseguir acessar sua estabilidade interna.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Fase que você se encontra vulnerável e pode ter uma estafa mental, porque a Lua está em trânsito pela casa da crise tensionada com Sol e Mercúrio. Os ângulos favoráveis com Júpiter, Saturno e Plutão orientam ter disciplina com suas práticas habituais em especial com sua saúde.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Momento de dissonância dos interesses pessoais e de grupo, indicando que é melhor ficar longe da vida pública por hoje, já que Lua, Sol e Mercúrio formam quadratura. A harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão mostra que é em meio a um conjunto de pessoas selecionadas que você encontra companheirismo.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Lua, Júpiter, Saturno e Plutão harmonizados lhe conferem discernimento e visão das possibilidades na condução do dia a dia, enquanto a quadratura com Sol e Mercúrio estressam os relacionamentos. Diminua o nível de exigência e seja tolerante em seus posicionamentos frente às pessoas.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Uma tristeza lhe acomete porque você volta sua atenção para dentro de si a pensar sobre assuntos complicados, enquanto a Lua transita pela casa da espiritualidade tensionada com Sol e Mercúrio. As aspectações com Júpiter, Saturno e Plutão sugerem usar o intelecto para ter um dia prazeroso.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Mesmo que tenha que limitar a vida social, você precisa cuidar do orçamento, que pode ser prejudicado por ela, durante as tensões entre Lua, Sol e Mercúrio. Com a harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão, você deve refletir sobre suas atitudes e selecionar suas atuações de maneira séria.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Uma crise nas relações se desenvolve por conta do conflito de interesses que a tensão de Lua, Sol e Mercúrio incita. Evite levantar a guarda perante críticas e procure respeitar a diversidade de opiniões. Use a harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão para nutrir sua confiança e abertura às parcerias.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

A casa dos assuntos da saúde e da rotina abriga a Lua, que tensiona com Sol e Mercúrio na das comunicações, demandando um comportamento discreto e calmo, pois você tende a se exaurir e ser reativo. As aspectações com Júpiter, Saturno e Plutão mostram que atender às questões práticas é a melhor pedida.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

É preciso economizar no que diz respeito às diversões em conjunto, porque as conjunturas incitam um comportamento exagerado nos gastos, com Lua, Sol e Mercúrio tensionados no eixo social-financeiro. Com a harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão, você tem condições de controlar suas atitudes.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Lua, Sol e Mercúrio em quadratura demandam ser mais gentil com familiares e relações do dia a dia como um todo. Enquanto a interação harmônica com Júpiter, Saturno e Plutão lhe oferece a capacidade de ser neutro nas opiniões em nome das parcerias junto a essas pessoas.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Tensionada na casa da comunicação com Sol e Mercúrio na da crise, a Lua lhe deixa muito espontâneo, o que prejudica sua reputação, ainda mais quando fica reclamando sobre assuntos privados em público. A harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão orienta estar junto a quem confia.

 

TAGS