PUBLICIDADE

Horóscopo personare

01:30 | 05/01/2020

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Sua visão sobre onde você pode chegar na sua profissão lhe inspira a fazer ajustes, pois o Sol se une a Mercúrio e Júpiter em harmonia com a Lua. Seus dons estão em evidência. Mas você precisa ter cuidado, porque com Vênus tensionada, a inveja poderá lhe rondar, no dia de hoje.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você se firma em suas crenças e se abre para ampliar o que lhe interessa, pontos fundamentais para superar os problemas. Efeito da Lua em harmonia com Sol, Mercúrio e Júpiter, enquanto a quadratura com Vênus avisa para você não ficar idealizando, e sim usar do que há mesmo disponível no agora.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Superar as dificuldades e a depressão que balança seu senso de valor próprio é fruto da harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter na casa da crise e a quadratura com Vênus. Cultivar a estabilidade interna e lidar com os contratempos como novas possibilidades é crucial.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Aumenta a chance de dialogar e promover a cumplicidade, nesse cenário favorável para aumentar a conexão nas relações. Com Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter harmonizados, o suporte dos amigos lhe ajuda durante a tensão com Vênus, que exige que você encare problemas no romance.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Seu intelecto fica em evidência o que facilita a condução dos processos no ofício levando você a rumos mais altos na carreira, conforme mostram Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter aspectados. Já a quadratura com Vênus lhe demanda o enfrentamento de antagonismos nos relacionamentos profissionais.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Chegam pessoas em sinergia com você na sua vida, o que propicia um impulsionamento às suas ideias, com a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter. Sua espontaneidade e sociabilidade aumentam. Enquanto a tensão lunar com Vênus lhe deixa alerta com as relações do dia a dia.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Você se sente estável e confortável no que concerne suas ideias quando está no meio familiar, que se torna seu ponto de suporte principal. Com a Lua harmonizada com Sol, Mercúrio e Júpiter e tensionada com Vênus, proteja sua privacidade não se expondo no ambiente social.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

A casa das comunicações abriga a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter, o que fortalece as atuações com caráter grupal. Ao mesmo tempo, existem antagonismos dentro de casa, com a aspectação tensa com Vênus, o que demanda que você se abra para dialogar nesse cenário.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Harmonizada com Sol, Mercúrio e Júpiter na casa material, a Lua aumenta sua capacidade de empreender e de fazer um uso inteligente dos recursos. Entretanto, com Vênus tensionada na casa da comunicação, o recomendado é você resguardar informações a respeito de suas iniciativas.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A qualidade de sua atuação se eleva consideravelmente, inclusive as interações com as pessoas, porque a Lua na casa social forma trígono com Sol, Mercúrio e Júpiter no seu signo. Mas evite gastar com o que não é necessário, com a tensão com Vênus. Tenha cuidado no uso do dinheiro.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Sua autoconfiança cresce, o que lhe inspira a agir em nome de uma vida melhor para você, já a Lua harmoniza com Sol, Mercúrio e Júpiter. Enquanto isso, a tensão lunar com Vênus lhe orienta a não aumentar suas expectativas no sentido do que não é possível materializar. Evite se frustrar.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Entre as casas dos amigos e das comunicações, Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter em harmonia levam você a agir com base na cumplicidade, aumentando a eficiência das trocas de ideias. Contudo, com Vênus tensionada, não fique falando de dificuldades emocionais que assoberbam quem lhe cerca.

 

TAGS